Bem viver
14
abril

Presente para dia das mães: como acertar em cheio na escolha

mãe e filha abraçadas em cima da cama presente de dia das mães

Ainda estamos em abril, mas já é hora de começar a pensar no presente para dia das mães. Afinal, nada melhor do que se antecipar e escolher o melhor presente para quem nos deu a vida. Nesta época, muitas dúvidas acabam surgindo e ficamos indecisos sobre como surpreendê-la. Por isso, estamos aqui para te ajudar e dar algumas opções para não errar na escolha e ainda ser criativo. 

Presentes para dia das mães 

Uma mãe é diferente da outra, por isso, às vezes temos tanta dúvida sobre o que dar de presente para dia das mães. Porém, a criatividade deve entrar em cena, pois é importante que você consiga demonstrar todo o seu amor. Mas nem por isso você precisa exagerar no presente: itens simples também tocam o coração e vão deixar sua mãe feliz.

Sais de banho

cosmetologia sais de banho oleo de banho sabonete limão toalha de banho presente para o dia das mães

Certamente, um banho revigorante ajuda a relaxar e trazer a sensação de bem-estar, principalmente após um dia cheio. Dar para sua mãe alguns sais de banho é uma ótima ideia para deixar esse momento mais prazeroso na vida dela. Aliás, eles têm o poder de limpar, hidratar e relaxar a pele.

Jogo de banho

E porque não aproveitar os sais de banho para montar um kit de presente para dia das mães com um jogo de toalhas de banho? Aliás, todo mundo sempre precisa de uma toalha de banho, principalmente se ela for macia, confortável e bonita como a linha Soft Bordeaux com Renda ou então de Algodão Egípcio.

As peças são gostosas de usar, confortáveis e felpudas. Você pode presentear com toalhas individuais ou ainda com ou jogos que podem ser de 4 peças ou mais. Você pode escolher duas toalhas de banho e rosto, uma piso e uma tipo banhão para deixar o presente bem lindo.

Toalha de Banho Altenburg 100% algodão Soft Bordeaux com Renda branca
Toalha de Banho Altenburg 100% algodão Soft Bordeaux com Renda

 

toalha de banhão e toalha de rosto altenburg rosa algodão egípcio
Toalha Banhão Altenburg Algodão Egípcio Peach

 

Toalha de Banho Altenburg Vienna Dust presente para o dia das mães
Toalha de Banho Altenburg Vienna Dust

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toalha de Piso Altenburg 100% algodão Flat presente para dia das mães

Toalha de Piso Altenburg 100% algodão Flat

Livros

Nem todas as mães gostam de ler, mas se a sua tem esse hábito, uma boa ideia é dar de presente para dia das mães um livro. Pense naquele que ela esteja querendo comprar ou que faça o perfil de leitura que ela costuma ler. Você também pode sugerir uma nova leitura ou comprar uma edição especial daquela obra preferida dela!

livro aberto com vários corações presente para o dia das mães

Edredom

O outono chegou e já começamos a sentir aquele ar mais fresquinho. Logo logo o inverno também está aí e as temperaturas devem cair. Nada mais agradável do que aproveitar o friozinho com um edredom bem quentinho.

cama com edredon travesseiros floridos altenburg presente para dia das mães

Você pode montar algumas combinações de jogo de cama bem legais e presenteá-la com um kit, que além de esquentar ainda vai deixar o quarto dela lindo e maravilhoso. Uma opção que é um arraso são os produtos da imagem:

Jogo de colcha

Muitas mamães são apaixonadas por peças de extrema qualidade na cama. Um jogo de colcha pode ser o presente para dia das mães perfeito. O Jogo de Colcha King Altenburg Blend Elegance Plush Premium Linear Bloom é a opção ideal para as mamães que têm bom gosto e estilo, e gostam de delicadeza e conforto. 

jogo de cama com colcha de plush rosa e branco e com travesseiros
Jogo de Colcha King Altenburg Blend Elegance Plush Premium Linear Bloom

O toque aveludado extremamente aconchegante do plush premium e o alto isolamento contra o frio fazem da coleção Blend Elegance a escolha perfeita para o inverno. Desenhos em baixo relevo rico em detalhes, encantam pela delicadeza e dão um toque especial para a coleção.  Além disso, as estampas exploram o conceito clássico apresentando desenhos com foco em geométricos, florais e arabescos. Certamente é uma ótima escolha de presente para dia das mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234