Bem viver
23
novembro

Playlist para bem dormir: estamos no Spotify e no Deezer!

Dormir bem é uma soma de vários fatores. A saúde, o conforto e o estado mental são só alguns aspectos que interferem diretamente na qualidade do nosso sono. E ter uma playlist para bem dormir é uma das ferramentas para isso. Foi pensando em contribuir para os momentos de relaxamento dos consumidores da Altenburg que entramos em duas plataformas de streaming com uma seleção musical especial.

Selecionamos uma playlist para bem dormir que vai fazer com que você descanse não só o corpo, mas a mente. São músicas em versões leves e acústicas e a nossa sugestão, claro, é que você aproveite fazendo atividades relaxantes.

Queremos que, além de escolher o travesseiro ideal e contar com os nossos itens para uma cama confortável e bonita, você também entre no mood relaxante que uma boa noite de sono pede.

Você encontra nossa seleção musical no Spotify:

Se prefere o Deezer, também estamos por lá:

Por lá, rolam sons de Cat Power, The Corrs, Norah Jones e Carla Bruni, entre outros artistas internacionais. E todos com versões super leves e despertam aquela paz interior propícia para uma noite de descanso.

Você também pode procurar nos aplicativos por Bem Domir e ter acesso à nossa playlist para bem dormir! Agora é só relaxar e curtir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234