Bem viver
28
março

Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir

Uma boa noite de sono é fundamental para ter energia de sobra durante o dia, por isso, gostaríamos de indicar o travesseiro indicado conforme a sua posição de dormir. Como você dorme? De bruços? de costas? ou de lado?

Mas antes de responder, saiba que a Altenburg, maior produtora de travesseiros da América Latina, fabrica travesseiros antialérgicos, de fibra siliconizada, viscoelástico e travesseiros tecnológicos de última geração, que cuidam da sua saúde e proporcionam noites de sono restauradoras.

Dormir de lado

Para quem dorme de lado, é aconselhável o uso de um travesseiro de suporte firme, pois ele auxilia a manter a cabeça alinhada à coluna e preenche perfeitamente a curvatura dos ombros, ajudando a manter a postura correta.

O Travesseiro Plumi Gold, por exemplo, é indicado para quem dorme de lado. Ele conta com revestimento em percal 180 fios, 100% Algodão com soutache decorativo branco.

Outro travesseiro Altenburg indicado para quem dorme de lado é o modelo Levitare Plus. Ele conta com revestimento em percal 200 fios 100% algodão com soutache branco e sensação de toque de plumas.

Dormir de costas

Se você dorme de costas, é preciso utilizar um travesseiro macio e de suporte médico, para que não ocorra a flexão e para que os braços se mantenham relaxados.

Além disso, para um sono completo e de qualidade, temos duas dicas importantes. A primeira é utilizar um travesseiro de suporte macio embaixo dos joelhos. Assim você fará uma leve flexão, o que alivia a tensão na coluna.

A segunda é sempre manter os braços relaxados ao lado do corpo ou mesmo no centro deles. Desta forma, evite um travesseiro muito alto. Esse tipo de travesseiro força o pescoço para cima e direciona o queixo para o peito, provocando dores na coluna e má postura.

Um travesseiro indicado para quem dorme de costas é o Duo Suport, que tem duas versões: o firme e médio. Com revestimento em percal 200 fios, 50% em algodão e 50% em poliéster, ele molda-se a curvatura do corpo e contribui para o alinhamento da coluna.

Dormir de bruços

Você já sabe que a Altenburg conta com travesseiros para atender a todos os gostos de dormir. Para dormir de bruços, é indicado o uso de um travesseiro de suporte mais suave, baixo e macio. Essa característica ajuda a diminuir a sobrecarga sobre a coluna e da musculatura do pescoço.

Um bom travesseiro para quem dorme de bruços é o modelo Levitare. Ele conta com revestimento percal 200 fios 100% algodão com soutache branco, produzido com fibra siliconizada hiperfina e extramacia.

Travesseiros especiais

Para proporcionar qualidade ao seu sono, a Altenburg conta com travesseiros especiais e tecnológicos. O objetivo é garantiir uma noite mais tranquila e um bem-estar ainda mais completo.

São travesseiros com tecnologias exclusivas, que entregam muito mais do que suporte de pescoço e alinhamento da coluna. Esses travesseiros trazem benefícios e funcionalidades que tornam suas noites de sono mais tranquilas e reparadoras.

Percebeu a quantidade de possibilidades que a Altenburg possui para você escolher o seu travesseiro? Temos opções para todos os gostos e jeitos de dormir. Acesse nosso site e faça já sua compra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234