Bem viver
8
abril

Dia das Mães: 5 formas de agradar

O dia das mães está chegando e você quer agradá-la de uma forma diferente? Algumas ideias, que vão além de presentes caros, podem ser mais assertivas na hora de tentar surpreendê-la. Afinal, sua mãe merece surpresas. Se ela te criou bem, você pode sentir que precisa mostrar a sua gratidão a ela. 

Apesar de não ser dada a devida consideração, nenhum outro trabalho é mais importante do que o de uma mãe. Se você quer encontrar uma maneira de iluminar o dia das mães ou até mesmo fazer uma surpresa mais elaborada, você deve se preparar. 

Separamos algumas dicas e ideias que podem te ajudar nessa tarefa e deixar o dia dela ainda mais gostoso. Confira!

5 formas de agradar no dia das mães

1. Café da manhã na cama 

Ser acordada de manhã com um café quentinho, sorrisos e muitos abraços é a maneira perfeita de deixar qualquer dia mais especial não é verdade? Separe uma bandeja bem bonita e recheie com os itens que a sua mãe mais gosta no café da manhã.

Não se esqueça de colocar um guardanapo e porta guardanapo bem lindos na bandeja e finalizar o look com um pequeno vasinho de flores ou uma jarrinha com folhagens. Esconda o presente dela em algum lugar do quarto dê a sua lembrança logo de manhã cedo, com certeza o dia dela irá começar cheio de amor e alegria!

2. Faça um scrapbook

Selecione as fotos com as datas mais significativas e registre esses momentos num álbum. Procure fotos da mãe e do pai jovens, ela grávida, ela com você pequenininho nos braços, e por aí vai. Se você tiver aqueles bilhetinhos, desenhos e trabalhos feitos na escola para o dia das mães, ainda melhor. Mãos à obra!

3. Recados no espelho

Sua mãe com certeza vai escovar os dentes pela manhã. Aproveite e deixe um recado para ela no espelho do banheiro! Um simples “Bom dia! Feliz dia das mães! Te amo! ” já vai fazer ela contente. Ainda mais se você escrever algo que signifique para vocês. Use a criatividade e o coração. Seja verdadeiro! Ela merece né?

Outra ideia é colar os bilhetes em forma de coração, fica uma graça! Pode apostar, esse simples ato vai iluminar o dia da sua mãe. Assim ela vai começar o dia realmente feliz, como ela merece. Às vezes a vida é tão corrida e fazemos tantas coisas que acabamos esquecendo que são essas coisas mais singelas e simples que fazem a diferença. Ela já te deu tanto por toda a vida! Aproveite para agradecer.

4. Leve-a até um restaurante

Essa dica vale para quem não dispensa aquele momento em família para almoçarem ou jantarem juntos. Já planejamos sempre nos reunir para essas ocasiões para apreciar um belo banquete, então, por que não explorar um pouco as opções de cardápios da região?

Dentre muitas opções, deixe sua mãe escolher entre algo que ela nunca tenha comido, ou aquele restaurante que sempre adorou. E não vale economizar! Quebre o cofrinho e junte uma grana para poder surpreender a mulher da sua vida.

Vale até uma ajuda do seu pai para descobrir quais os melhores lugares e até mesmo na parte de dividir a conta. Pode ter certeza que ele vai saber na ponta da língua.

E aí, gostou das dicas? Que tal escolher um super presente para dar nesse dia? Acesse a nossa loja virtual e escolha uma entre as diversas opções disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Como mudar a decoração do quarto com roupas de cama
Travesseiros antimicrobianos
Entenda como o travesseiro pode estar relacionado às suas dores de coluna
O que significa cada símbolo de lavagem nos produtos
Como a escolha de uma roupa de cama de qualidade é importante para a saúde
1234