Bem viver
3
abril

Como se fala Altenburg – Vídeo

Na busca constante em se conectar com o público de formas variadas, criativas e inovadoras, a Altenburg reforça sua autoridade na produção de travesseiros. Ao longo de mais de 100 anos, a indústria têxtil sediada em Blumenau conquistou o título de maior fabricante de travesseiros da América Latina.

Para isso, a Altenburg lançou a sua mais recente campanha de comunicação. A iniciativa chega com dois objetivos. Um deles, de caráter lúdico, busca orientar o público sobre a pronúncia correta da marca. O outro objetivo é justamente reforçar sua autoridade na produção de travesseiros, conquistada ao longo dos mais de 100 anos de existência, perpetuando o legado de sua pioneira, Johanna Altenburg.

A campanha foi roteirizada pela equipe de marketing da Altenburg e produzida pela Cuka Filmes. Irreverente, criativo e divertido, o vídeo da campanha brinca com o fato que muitas pessoas pronunciam de forma incorreta o nome da marca.

Para isso, a produção adotou personagens com perfis variados. Desta forma, a campanha consegue, de forma leve e descontraída, ensinar ao público a pronunciar de forma correta o nome da marca, apresentando os produtos.

O presidente da Altenburg, Tiago Altenburg, destaca as inúmeras funções de uma boa noite de sono e sua combinação com a busca incessante da empresa na produção de travesseiros de alta qualidade. “Para Altenburg, o sono vai além de uma necessidade biológica. É a chave para um dia incrível. Por isso, buscar inspirações diferenciadas é estar alinhado com a nossa cultura inovadora na produção de travesseiros”, destaca

Para mais informações sobre a Altenburg, acesse o Instagram, ou visite a nossa loja on line. Para mais vídeos, acesse o canal da Altenburg no YouTube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234