Bem viver
9
abril

Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar

A Altenburg conta com uma linha completa de travesseiros especiais que combinam conforto e tecnologias exclusivas para cuidar da sua saúde. Acreditamos que dormir bem é ainda mais do que deitar em uma cama bonita e macia.

Dormir bem é sentir a delicadeza de cuidar do futuro da família e do planeta, por meio de um consumo saudável e consciente. É ter a garantia de contribuir para uma sociedade melhor e sonhar com o mundo que a gente quer ver.

Há 100 anos, a Altenburg cria produtos de excelência e elegância, com tecidos e tecnologias que trazem carinho e tranquilidade ao dia a dia das pessoas. A criteriosa seleção de matérias-primas, o rigoroso controle do processo produtivo e as constantes pesquisas asseguram a qualidade superior dos Travesseiros Altenburg.

A seguir, confira quatro opções de travesseiros tecnológicos que ajudarão você a dormir melhor, a buscar a sua qualidade do sono, tão essencial para sua rotina, seu bem-estar e sua saúde. Confeccionados com alta tecnologia, as peças oferecem novas funcionalidades, garantindo conforto e relaxamento.

AntiStress

Esse modelo diminui o risco de insônia a partir de sua tecnologia com a neutralização da energia eletroestática. Fios de carbono compõem a estrutura do tecido, que também possui tratamento antimicrobiano.

UltraComfort

Indicado para pessoas que dormem de costas, esse modelo também é composto em Tencel. A peça proporciona sensação térmica agradável em virtude da composição com fibra especial hiperfina.

A seguir, confira dois lançamentos de travesseiros tecnológicos da Altenburg

Blocke

O Travesseiro Altenburg Blocke foi projetado com uma face lisa para o suporte ideal da coluna e outra com blocos em alto-relevo. Essa tecnologia exerce função antirrugas com pontos individuais que diminuem a pressão do travesseiro no rosto, melhorando a circulação sanguínea e prevenindo inchaços e rugas.

A face antirrugas aumenta a circulação de ar entre a cabeça e o travesseiro, proporcionando maior sensação de frescor. Além disso, a embalagem do Blocke foi desenvolvida em formato de bolsa de tule reutilizável, com alças personalizadas, sendo favorável ao meio-ambiente e prático para a sua rotina!

Conecta

Cuidadosamente projetado para quem dorme de lado ou de costas, este inovador travesseiro oferece não apenas o apoio ideal para o alinhamento postural, mas também uma experiência única de sono terapêutico.

Com acesso exclusivo ao aplicativo Sleep Up, transformamos os dados do seu sono em cuidado e saúde. Tenha acesso a testes personalizados, meditações guiadas e suporte médico personalizado, proporcionando uma experiência completa.

Gostou das dicas? Vai lá na loja online da Altenburg e garante o seu travesseiro tecnológico para bem dormir e bem viver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234