Bem viver
8
março

Altenburg Haus apresenta sua quarta coleção: Tempo Vivo

 

Reconhecida por produtos voltados para o mercado de alto padrão e luxo, a Altenburg Haus apresenta sua quarta coleção a partir de uma exposição em renomada galeria de arte em São Paulo.

O objetivo foi gerar uma nova experiência com o mercado B2B, apresentando os produtos em sessões e reforçando o conceito da campanha, Tempo Vivo.

No roteiro, o público percorre 12 estações ambientadas com produtos da nova coleção, apresentando na prática a versatilidade de toda linha, além da coordenação entre modelos.

“O objetivo foi criar um momento de conexão com a nova coleção, uma espaço de apresentação exclusiva para que os parceiros comerciais possam entender a proposta e apresentar em suas lojas ao consumidor final”, reitera Tiago Altenburg.

Naturalmente sofisticada, a coleção “Tempo Vivo” traz peças de cama e banho em algodão, linho, bambu, seda, além de acessórios como mantas, almofadas e roupões.

A marca é reconhecida pelo uso de materiais exclusivos, processos diferenciados e o design contemporâneo com referências clássicas que resultam em produtos sustentáveis para decorar toda a casa.

Além da beleza, a linha mantém os padrões de sustentabilidade internacional, como o certificado alemão Oeko Tex, um selo reconhecido mundialmente que está presente em todos os itens da coleção.

Confira algumas imagens da exposição em primeira mão!

Gostou das novidades? Fique ligado em nosso blog para mais informações sobre a quarta coleção da Altenburg Haus e visite a nossa loja online para conferir produtos de qualidade e excelência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234