Bem viver
6
julho

Confira o design e o conforto da Coleção Blend

Um dos momentos mais aguardados do dia é, para muitos, a hora do sono. Nada mais justo, já que você passará quase um terço da sua vida dormindo. Uma cama mais aconchegante facilita um bom repouso, trazendo mais disposição e bom humor pela manhã.

Para isso, a nova coleção Blend da Altenburg é perfeita! As peças são fabricadas em plush, proporcionando aquele toque incomparável e ainda trazem a sensação de conforto que a gente precisa quando as temperaturas baixam. Conheça abaixo algumas das  opções disponíveis em nossa loja online. 

 Altenburg Blend Elegance

Os suntuosos desenhos em relevo sobre o plush premium de absoluta maciez definem a coleção Altenburg Blend Elegance. Uma combinação de seis cores e desenhos que emprestam sofisticação ao ambiente e formam uma coleção de estilo clássico, disponível em edredons, jogos de colcha, fronhas para body pillow e portas-travesseiros em plush.

A linha é completa e dispõe de edredons, jogos de cama, lençóis de elástico, portas-travesseiros e fronhas em plush. Veja a seguir as opções disponíveis:

Collector: sinônimo de classe. Sua elegância o torna um verdadeiro item de colecionador, emprestando sofisticação e primor ao ambiente. A maciez do tecido traz o aconchego ideal para as noites mais frias, garantindo bem-estar.

Society: com toque suave e macio, o Jogo de Cama Society é confeccionado em plush premium. Elegante e requintado, este edredom traz a classe e conforto para o seu quarto, potencializando seu bem-estar durante o sono.

Vintage Bloom: confeccionado em plush premium, o Edredom Vintage Bloom é ultramacio, aconchegante e elegante, imprimindo classe ao seu quarto. Além de perfeito para o clima frio, as peças são ideais para quem busca glamour e conforto.

Nature Green: a linha é sinônimo de elegância e conforto ao trazer a energia da natureza através dos tons de verde presentes em sua estampa. 

Elíptico: com a sobriedade do azul escuro e as formas circulares, essa linha é elegante, sofisticada e cheia de requinte. A alta definição dos desenhos em baixo relevo do plush premium faz com que este jogo de colcha seja delicioso ao toque.

Geo Comfy: com um design rebuscado, os produtos Geo Comfy têm formas geométricas variadas desenhadas em baixo relevo no plush premium que acompanha a coleção Blend Elegance. Seu toque macio e seu visual requintado tornam deste edredom um dos mais elegantes da estação. 

Altenburg Blend Comfort

Os edredons e portas-travesseiros Altenburg Blend Comfort são extremamente confortáveis e suaves, ideais para as noites de frio intenso. Confeccionados em plush 160g e Sherpa Mellow 210g de intensa suavidade, são de fácil manutenção e secagem rápida – plush Easy Care – em cores, estampas e padrões que harmonizam com diferentes estilos.Veja a seguir as opções em estampas e cores disponíveis.

Urban Punk: esta estampa exala modernidade. O geométrico texturizado forma um xadrez descontraído e com cores invernais.

Lolita Garden: floral botânico exuberante em uma paleta de cores delicadas e cheias de charme.

Prisma: essa estampa quadriculada tem uma proposta descolada e moderna. O verde lima entra trazendo alegria e conforto com uma energia vitalizadora.

Outlook: essa padronagem traz um toque sutil de diversão e feminilidade. A estampa é moderna e cheia de personalidade.

Fine Lines: estampa xadrez clássica, estilosa e atemporal com uma paleta de cores neutra e uma pitada de ousadia no terracota e marinho.

Bio design: a padronagem de folhas aquareladas e cor neutra traz charme e elegância as peças.

Acesse nosso site e conheça a coleção completa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: “Lugar de Bem Cuidar” – Vídeo da campanha
Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
1234