Bem viver
18
setembro

Você conhece o travesseiro Airflow da Altenburg?

Como parte da linha de travesseiros tecnológicos da Altenburg, o Airflow é inspirado na tecnologia dos artigos esportivos

Você conhece a linha de travesseiros tecnológicos da Altenburg? Ela é muito mais do que um suporte, sendo capaz de oferecer funcionalidades específicas para cada situação, transformando sua noite de sono em uma verdadeira experiência. Hoje, iremos falar do Airflow.

Airflow da Altenburg

O travesseiro Airflow da Altenburg possui como uma de suas principais características algumas referências tecnológicas do mercado esportivo. Ele é confeccionado com uma trama em 3D que permite maior ventilação, garantindo a evaporação mais rápida do suor, mantendo o travesseiro seco, arejado e com a temperatura neutra.

Que tal conhecer um pouco mais desse incrível produto? Confira o vídeo preparado especialmente para ajudar você na escolha do seu travesseiro.

O que achou desse super travesseiro tecnológico? A Altenburg possui a mais bonita e completa coleção de travesseiros. Acesse nosso blog e confira mais um texto feito especialmente para você conhecer os travesseiros da Altenburg. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234