Bem viver
14
setembro

Muita calma nessa hora!

Pense um minuto. Do que precisamos ao chegarmos em casa, todos os dias? Tranquilidaaaaaade!

Depois de trabalhar o dia inteiro, gastar sola de sapato, energia e neurônios, a gente só quer um lugar para aquietar a alma e a ansiedade. Um espaço para para se despir da “armadura de guerra”, tomar um bom banho e relaxar, nem que seja por alguns momentos.

E quando procuramos ninho, o nosso porto seguro, vamos direto para o quarto, já reparou? É lá que nos sentimos totalmente à vontade e recarregamos as baterias. O problema, no entanto, é quando o ambiente também causa agitação…aí é que o estresse realmente se instala.

Uma vez que chegamos a essa conclusão, tá vendo só como é importante criar um local aconchegante, que permita o descanso e a reflexão? No caso do quarto, nem é preciso grandes alterações, reformas ou mudanças no layout, por exemplo. Adotando tons calmantes ou tranquilizantes, como lavanda, azul claro, rosa bebê, verde suave, você já atualiza a vibração do cômodo, deixando -o mais favorável ao Bem Dormir, à leitura de um livro ou mesmo à meditação.

Optando por estampas, você pode procurar temas delicados, para reforçar o mood de calmaria, e adotar outros “Truques de Bem Viver”, como deixar próximo à janela, um difusor de aromas que estimule o sono. Música em volume baixo, preenche o quarto e te induz  a se soltar mais, podendo funcionar também no momento da meditação.

Muita calma nessa hora e escolha seus aliados para aqueles momentos só seus:

ed-liso

Em cetim de algodão, 300 fios, o coordenado da Coleção Empório traz a sensação de dormir sobre lençóis de seda, dado o frescor e o toque delicado do tecido. O  plus é o tratamento antimicrobiano, que evita alergias respiratórias. As peças lisas combinam com tudo o que você tem em casa.

porta-travesseriro

vc

still-3854

Da Coleção Vida & Cor, chegam porta-travesseiros lisos em cores suaves e coordenados com mix de estampas, para ampliar as variações no enxoval do dia a dia. Tudo em puro algodão, 200 fios.

cm-3834

ed-3829

still-3835

Estampas delicadas, às vezes românticas, às vezes contemporâneas, compõem o mood da Coleção Unique, que chega fresquinha para os dias quentes. Em 100% algodão e 180 fios.

Fotos: Divulgação

Page with Comments

  1. Suelene, não trabalhamos com revendedoras independentes, somente com lojas com cnpj. Esse é seu caso? Se for, você pode entrar em contato com o nosso SAC e assim, será direcionada para algum representante da sua região. Ligue no (47) 3331-1588 .

  2. Denise, você se refere a comprar para revender? Se esse for o caso, não vendemos por atacado, somente para lojista com cnpj. Se você é lojista, entre em contato com o nosso SAC para ser direcionada ao representante de vendas da região onde mora, ok? Tel.: (47) 3331-1588 .

  3. Denise, você se refere a comprar para revender? Se esse for o caso, não vendemos por atacado, somente para lojista com cnpj. Se você é lojista, entre em contato com o nosso SAC para ser direcionada ao representante de vendas da região onde mora, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234