Bem viver
3
julho

Altenburg Haus expõe nova coleção no “Oscar” do design brasileiro

A Altenburg Haus marcou presença na última segunda-feira (1º) na premiação EDIDA BR, o “Oscar” do Design brasileiro, em São Paulo. O evento realizado no teatro da FAAP é promovido pela versão brasileira da ELLE DECOR, revista internacional voltada ao ramo de arquitetura e decoração e reconhece os melhores designers e produtos lançados em 2023.

A Altenburg Haus foi a única marca do segmento de cama, banho e acessórios para casa presente nesta edição, a segunda realizada no Brasil.

“O EDIDA dá luz a questões atuais e relevantes na área de arquitetura, design e decoração. Ele mostra que a beleza vai muito além da estética: diz respeito também ao conceito, aos processos e às matérias-primas utilizadas na confecção”, destaca o gerente de marca da Altenburg, Otávio Correa de Arruda.

Para a Altenburg Haus, estar na premiação representa que a nossa marca está em sintonia com toda cadeia produtiva do design brasileiro.

A Altenburg Haus expôs produtos da coleção Tempo Vivo 2024, lançado no último mês de junho. Toda a beleza, elegância e conforto das linhas Brisa e Raia foram exibidas em camas expostas no local, para que designers, arquitetos e demais profissionais da área pudessem ver e sentir de perto seus diferenciais.

O linho como protagonista

O jogo de cama Brisa, da Altenburg Haus, apresenta toda sua estrutura em 100% linho, e conta com fronhas com quatro abas e lençóis nas cores branca e natural do tecido.

 

Já o jogo de colcha Raia da Alteburg Haus, além de ser composto majoritariamente por linho, traz o cetim 300 fios 100% algodão para agregar no toque e no visual, na parte interna. Como detalhe, possui faixas desfiadas nas bordas.

O presidente da empresa, Tiago Altenburg, comemora a aceitação da marca pelos clientes, em especial, das linhas Brisa e Raia. “A Altenburg Haus está sendo amplamente reconhecida nos pontos de venda por essa característica, o uso do linho. Nossos clientes chegam às lojas solicitando esses produtos. Por ser um tecido de origem natural e por ter um valor agregado diferenciado, o linho conversa muito bem com a proposta da nossa marca, que é ser sofisticada e, ao mesmo tempo, leve e atemporal”, destaca.

Sobre a Altenburg Haus

Com média de faturamento anual superior a R$ 600 milhões e mais de 1,4 milhões de produtos comercializados no Brasil e em toda a América Latina, a Altenburg Haus é o braço de luxo da Altenburg, que tem como premissa a exclusividade e a sofisticação.

A aposta da Altenburg Haus é o uso de matérias-primas de altíssima qualidade, processos diferenciados e um DNA sustentável, para a confecção de produtos clássicos e atemporais, para os diferentes ambientes da casa.

Produzida na planta industrial da Altenburg na Ásia, a Altenburg Haus corresponde atualmente a 1% do faturamento total da holding. Nas lojas, a marca representa uma média de 20% do total das vendas obtidas.

Confira os produtos da Altenburg Haus em nossa loja online ou em alguma das nossas 15 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
Altenburg Haus expõe nova coleção no “Oscar” do design brasileiro
1234