Bem viver
26
junho

Altenburg Haus: conheça a nova coleção Tempo Vivo 2024

Uma das maiores fabricantes têxteis do país, a Altenburg lançou nesta segunda-feira (24), a nova coleção da Altenburg Haus. Idealizada para padrões de alta exigência, a coleção Tempo Vivo 2024 é o quarto lançamento da linha.

Como sugere o próprio nome “Tempo Vivo”, a nova coleção vem com um convite à ressignificação do tempo. Os itens da coleção Tempo Vivo 2024 foram pensados para criar atmosferas apropriadas para a desaceleração, para transformar os lares em um refúgio de autocuidado.

“A ideia é que todos possam sentir, sem pressa, o toque e a beleza dos nossos produtos. Apreciar a lentidão do tempo e, assim, prolongar os instantes, cada vez mais preciosos em meio a rotinas tão corridas dos dias atuais”, explica Tiago Altenburg, presidente da Altenburg.

Matérias-primas

Assim como o conceito, a proposta é que os produtos da coleção Tempo Vivo 2024 também sejam perenes, adequados a todos os momentos e estações do ano. Para isso, a Altenburg Haus traz tecidos e fibras naturais em seus artigos, como seda, bambu, linho e algodão.

Todas são matérias-primas de altíssima qualidade e utilizadas em processos têxteis sustentáveis, que entregam conforto e elegância em embalagens reutilizáveis, gerando menor impacto possível, além de incentivar o “sentir” e não saírem de moda.

“Queremos mostrar aos nossos clientes a sofisticação nos mínimos detalhes, desde o toque sutil dos lençóis, mantas e colchas, até a sensação de cuidado e bem-estar que o contato com esses itens proporcionam”, ressalta Tiago.

Confira esses produtos em nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
Altenburg Haus expõe nova coleção no “Oscar” do design brasileiro
1234