Bem viver
12
abril

Conheça a coleção de inverno da Altenburg

O inverno é a estação do conforto e, por isso, a Altenburg tem uma coleção especial para essa época do ano. Conheça!

A Altenburg  preocupa-se sempre em oferecer o máximo conforto para os seus dias. Quando os dias mais frios do ano chegam, é preciso contar com opções para aquecer suas noites e torná-las mais aconchegantes.

A Coleção Inverno 2019 da Altenburg é perfeita para quem deseja uma decoração elegante e envolvente. Ela foi pensada para aquecer não só o corpo, mas também a alma.

Coleção inverno da Altenburg

Visando exaltar a estação perfeita para ler um bom livro, ver o filme preferido e amar aquelas pessoas especiais, a coleção de inverno da Altenburg possui inúmeras opções para você aproveitar.

Blend Fashion 

O toque macio e aveludado do plush se torna ainda mais valorizado com os detalhes e texturas dos acabamentos em estampa dessa nova coleção. A Blend Fashion tem tudo para tornar seus dias frios muito mais proveitosos.

Design inovador e conforto que enaltecem ainda mais o ambiente, o Blend Fashion é perfeito para os dias mais friozinhos do ano.

Além da Blend Fashion, você pode conhecer a coleção Blend Elegance e Blend Malha que fazem parte da nova Coleção de Inverno 2019 da Altenburg.

São jogos de colcha, edredom, roupa de cama, mantas, porta travesseiro e muito mais! Acesse nosso site e confira todas as novidades que preparamos para essa estação do ano. Aproveite! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234