Praia e piscina com estilo: três itens que são tendências
Quem disse que época de descanso é tempo de andar longe do estilo? Muito pelo contrário: se você está aproveitando alguns dias na praia ou na piscina, sabe que acessórios para o verão não faltam para manter o visual em dia.
Cheios de tendências e inovações, os acessórios para esta época do ano geralmente dão o tom do que estará em voga nos outros meses.
Olha só alguns exemplos:
A boa e velha garrafinha d’água agora pode ser aliada de uma hidratação com sabor. As squeezes estão disponíveis em vários modelos com infusor. No compartimento, é possível colocar frutas para água saborizada e até alguns chás que permitem extração a frio. Não tem desculpa para não se hidratar, né?
Quem disse que toalha de praia é tudo igual? A linha Brasileiríssimas, da Altenburg, mostra que não. Com estampa digital em alta resolução e formato redondo, elas são ultra charmosas e vão chamar a atenção nesse verão. O diâmetro das peças é de 1,40m e são quatro estampas. Todas estão disponíveis em www.altenburgstore.com.br.
Clique na imagem para abrir o produto na Altenburg Store
Para quem é antenado em sustentabilidade e não quer ficar usando copos plásticos, uma moda super legal é a dos copos reutilizáveis. Produzidos de materiais como silicone, eles podem ser carregados de forma simples e garantem que você vai fazer a sua parte para o bem do meio ambiente. Nós curtimos essa ideia!
Agora pode aproveitar: o verão é para todos nós!