Bem viver
19
março

Travesseiros tecnológicos podem melhorar seu sono

Um dos grandes lançamentos da Altenburg nos últimos meses é a linha de travesseiros tecnológicos. São modelos que unem pesquisa, tecnologia e artifícios inéditos na busca do sono perfeito. Nós já falamos aqui sobre a importância de dormir bem nas nossas vidas. Nada mais justo, então, que a gente te conte também como a tecnologia pode fazer parte de um bem dormir ainda melhor.

Nós somos a maior produtora de travesseiros do Brasil. E as nossas pesquisas sobre o sono e as formas de contribuir para o bem viver das pessoas não para nunca. Foi assim que chegamos a esta linha de travesseiros tecnológicos, que é composta de quatro itens com características e tecnologias diferentes, mas que tem o mesmo propósito: melhorar a sua relação com o sono.

Veja como estes travesseiros tecnológicos podem contribuir com a sua qualidade de vida:

Conforto térmico: Thermosense

Mais conforto térmico é a principal vantagem desse modelo! O tecido em Tencel (fibra artificial sustentável, feita da celulose da polpa da madeira) tem efeito termorregulador. Aliado à trama em 3D, que é aplicada em toda a lateral do travesseiro, o Thermosense permite maior fluxo do ar, ajudando a ter noites de sono mais confortáveis.

Com suporte firme, é indicado para quem dorme de lado e ideal pra fronhas de 50cm x 70cm.

travesseiros tecnológicos
Clique na imagem para ver esse produto na Altenburg Store!

Redução da eletrostática: Antistress

Você já deve ter passado por isso: encostar em alguém ou algum objeto não conectado à eletricidade e “dar choque”. Esse é o resultado da energia eletrostática acumulada no corpo. E o seu travesseiro pode ser um aliado para acabar com o problema, além de proporcionar um sono restaurador.

O Antistress, um dos travesseiros tecnológicos da Altenburg, possui fios de carbono em sua estrutura. Eles agem na condução da energia eletrostática do corpo acumulada durante o dia, principalmente na região da cabeça, pescoço e ombros, liberando-a no ar, reduzindo a carga que muitas vezes prejudica as horas de descanso. Possui ainda ação antimicrobiana e tem suporte médio, indicado para quem dorme de costas.

travesseiros tecnológicos
Clique na imagem para acessar este produto na Altenburg Store!

 

Fibra hiperfina: Ultra Comfort

Desenvolvido com tecido em Tencel (fibra artificial sustentável, feita da celulose da polpa da madeira) e fibra hiperfina, a principal característica desse travesseiro é o conforto. O modelo integra a Linha Tech, da Altenburg e o tecido age ainda como um termorregulador, garantindo uma temperatura confortável da peça durante o ano todo. Possui suporte médio e é indicado para quem dorme de costas.

travesseiros tecnológicos
Clique na imagem para acessar o produto na Altenburg Store!

 

Para quem sua muito: Airflow

Você conhece, certamente, alguém que sua muito ao dormir. O Airflow foi pensado exatamente para estas pessoas, que acabam tendo problemas ao dormir por conta desta suor. Ele foi desenvolvido uma trama em 3D que permite maior ventilação. Com a evaporação rápida, o travesseiro fica seco por mais tempo.

O Airflow é produzido com 100% de fibras em poliéster com ação antimicrobiana. Conta com suporte firme, ideal para quem dorme de lado.

m ainda ação antimicrobiana e conta com suporte firme, ideal para quem dorme de lado. Compatível com fronha de 50 cm X 70 cm e possui fibra 100% poliéster.

travesseiros tecnológicos
Clique na imagem para ver o produto na Altenburg Store!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Aproveite o Desconto Solidário!
Dia Mundial do Rock: ele também chega na decoração
Mudar seu quarto pode começar pela fronha
Teto colorido é tendência na decoração
1234