Bem viver
21
março

Inverno na decoração: cinco cores da Pantone para a estação

O outono começa essa semana e muita gente já está de olho nas tendências para o inverno na decoração de casa. E nem é preciso muito para adequar o nosso lar ao que está sendo apontado no mundo como novidade. Assim como na moda, a ideia é que acessórios e itens removíveis tragam estas cores. Assim, sem grandes investimentos, dá pra estar em dia com o que vai estar nas novelas e revistas.

Segundo a Pantone, que divulga tendências a cada estação, as cores que dominarão as ruas e casas no inverno de 2018 serão laranja, vermelho, azul, verde e o já conhecido Ultravioleta.

Trouxemos hoje algumas ideias de como levar essas cores para a sua casa. Olha só!

Na cama

Edredons, cobre leitos, fronhas. A cama é uma tela em branco para trazer estilo e personalidade para a casa. Separamos algumas opções que seguem as tendências da Pantone para o Inverno.

Para quem não acha que inverno precisa ser monocromático, esse edredom é coringa! De um lado é de plush, do outro de malha. De um lado é ultracolorido, do outro liso. Sem contar que une vermelho, laranja e verde. Tendência pra todo lado! (Clique na imagem para abrir na Altenburg Store!)

Na sala

O laranja chega em detalhes destas almofadas com texturas étnicas. Dá um charme de forma discreta e deixa e casa na moda! (Clique na imagem para ver os produtos na Altenburg Store!)

Uma das coisas mais legais da nossa casa é que ela pode – e deve! – seguir tendências. Mas o grande segredo é aliar o que está na moda com a aplicação da nossa identidade em cada detalhe. Vá para a Altenburg Store e selecione os modelos que mais tem a ver com você!

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Aproveite o Desconto Solidário!
Dia Mundial do Rock: ele também chega na decoração
Mudar seu quarto pode começar pela fronha
Teto colorido é tendência na decoração
1234