Bem viver
14
março

Prepare-se para o inverno: novidades que acabaram de chegar na Altenburg Store

Já estamos na metade de março e os apaixonados pelo frio já estão de olho na chegada do outono! A estação que traz os primeiros rompantes de frio começa no dia 20 de março, na próxima semana. 

Para adiantar esse período e te dar tempo para se preparar para o delicioso friozinho, a Altenburg Store preparou algumas novidades incríveis que você pode comprar online ou então nos nossos mais de nove mil pontos de vendas pelo país. Olha só!

O conforto e a praticidade de uma peça com plush de um lado e malha do outro e o estilo que esse cobre leito vai levar para a sua casa estão com tudo! As cores são tendência do Outono e a textura traz um charme incrível para o espaço. (Clique na imagem para abrir na Altenburg Store!)

 

Da mesma linha Blend Malha, este conjunto de peças chama-se Malta. Ele brinca com um item que nunca sai de moda: as listras. Por mais minimalista que seja a decoração do seu quarto, essas são as peças que vão trazer o estilo que você queria. (Clique na imagem para abrir na Altenburg Store!)

 

Classe é classe! E esse jogo de colchas do Blend Elegance não deixa dúvidas de que estilo não falta para o dono do quarto. O plush dupla face tem uma textura incrível que traz esse efeito de glamour! (Clique na imagem para acessar o produto na Altenburg Store!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234