Bem viver
16
maio

Mês das noivas: itens para uma noite de núpcias dos sonhos

Cada etapa da organização de um casamento exige muita atenção e planejamento. Visitar lugares para decidir onde será realizada a festa, escolher a decoração do espaço, e ter tudo anotado para não se perder nos orçamentos. Depois é preciso pesquisar milhares de possibilidades da escolha do vestido perfeito para o grande dia.

Porém, o que não se pode esquecer é que entre o dia do casamento e a lua de mel está um dos momentos mais românticos para os casais: a noite de núpcias. Com a correria dos preparativos, a ansiedade para o casamento e a festa, será difícil você poder contar com a memória. Por isso, para te ajudar, separamos alguns itens para deixar a sua noite dos sonhos ainda mais perfeita.

Antes de planejar o que deve acontecer na prática, você deve ter em mente o local onde vão passar a primeira noite oficial. Depois dessa decisão, é necessário atenção a época do ano em que ocorrerá o evento. Dependendo da estação, pode mudar completamente alguns itens da sua mala.

Se forem ficar em algum hotel, geralmente eles já possuem alguns itens como shampoo, condicionador e sabonete. Porém, existem objetos mais pessoais que não podem ser esquecidos como desodorante, escova de dentes, creme e fio dental. Demaquilante e algodão para retirar a maquiagem resistente da noiva também não podem faltar.

Pra quem decidir preparar uma noite especial na nova casa, a Altenburg possui uma coleção que tem tudo a ver com o momento: a Maison D’art. As peças Du Vert em percal 200 fios, por exemplo, conta com a beleza das rendas e dos bordados, trazendo romantismo e delicadeza ao quarto.

Clique na imagem para ter acesso às peças da linha Du Vert na Altenburg Store

Além disso, a roupa de cama pode funcionar também como um super presente de casamento. Outra opção é a linha Chateau com 200 fios e tecido 100% algodão, os detalhes da peça trazem requinte e sofisticação a qualquer ambiente.

Clique na imagem para ter acesso aos produtos da linha Chateau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Feliz Dia da Costureira!
Eu vejo flores em você: florais na decoração
Quatro chás que trazem calor e sabor para o inverno
Três coisas para observar antes de comprar itens para a cama
1234