Bem viver
7
maio

Mãe de todos os estilos: arrase no presente

Tem gente que diz que mãe é tudo igual. Preferimos acreditar que todas são únicas. E são mesmo! Na hora de escolher o presente pro Dia das Mães, não esqueça de pensar com carinho nas características delas.
Há aquelas mais práticas, outras que são mais ligadas à natureza. Podem ser clássicas ou modernas, hitechs ou tradicionais. São mães. E se tem uma coisa que a gente gosta de dar pra elas, além de presentes incríveis, é conforto.

Separamos algumas opções para mães com vários estilos! Olha só!

Hitech
Cheias de selfies, inovações e modernidades, são aquelas que te mostram qual é o aplicativo que está bombando antes mesmo de você saber que ele existia. Pra elas, nossa sugestão é um dos travesseiros da linha Tech. Além de ultraconfortáveis e disponíveis para todas as posições de dormir, eles ainda possuem adicionais tecnológicos que ajudam no sono e, consequentemente, em uma vida melhor. Com certeza ela vai adorar apresentar a novidade para as amigas!

Fashionista
Para aquelas que sempre sabem o que vem por aí na próxima estação, deixar a casa na moda é uma questão importante. E ela com certeza vai se surpreender com o edredom alfaiataria da linha Blend Fashion, que traz a estampa mais conhecida do mundo, risca de giz, em uma aplicação para o lar. Très chic!

Clássica
Se sua mãe é tradicional, gosta de uma decór mais neutra e não abre mão do branco (já falamos que ele não precisa ser nada básico neste post!), corra para a linha Maison d’Art! Ela é cheia de detalhes encantadores que vão deixar os corações tradicionais cheios de amor!

Ligada à natureza
Quem curte a natureza geralmente curte peças boho, que lembram padronagens clássicas e inspirações étnicas. Assim como esse jogo de roupa de cama inspirado em tribais e geométricos.

Minimalista
Se ela está na onda de consumir menos e ter uma casa mais clean, uma boa opção é apostar em itens de uma só cor. Mas nada de apelar para o básico! Essa peça da linha Boulevard tem ondas produzidas através do ultrawave (explicamos aqui) e deixa qualquer ambiente incrível!

Chegar em casa com um presente desses vai fazer o domingo da sua mãe ainda mais especial! Vá até um dos pontos de vendas que comercializam Altenburg, as nossas lojas próprias ou, se vai comemorar em outra data, garanta o seu presente pelo e-commerce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234