Bem viver
30
janeiro

Travesseiro Fresh Ice: para quem sente calor à noite

Você é uma daquelas pessoas que acorda no meio da noite sentindo muito calor e tudo parece que aumenta essa sensação? Se a sua resposta for sim, temos uma dica para te dar: o travesseiro Fresh Ice. Ele foi desenvolvido com tecido especial de poliamida fria, aquele utilizado para praticar esportes.

O travesseiro desta linha contém um tecido mais leve, de secagem rápida e é ideal se você gosta da sensação do travesseiro geladinho. É também uma das opções para quem sua à noite, assim como o Airflow (veja aqui como travesseiros tecnológicos podem melhorar seu sono).

Travesseiro Fresh Ice
Clique na imagem para ver o Travesseiro Fresh Ice na Altenburg Store

Como funciona

Além do revestimento 100% em poliamida fria, o seu enchimento é 100% fibra de poliéster, o que ajuda na hora da absorção do suor durante o sono. Ao mesmo tempo, ele é antialérgico e indicado para quem dorme de lado. Achou besteira esta última afirmação? Pois saiba que é de suma importância saber como escolher o travesseiro ideal de acordo com a posição que você dorme.

Cada pessoa tem seu próprio jeito de dormir e para todas existe um travesseiro específico. Afinal, ele é o responsável por alinhar sua coluna cervical com o tronco. Como resultado, ele permite a melhor circulação sanguínea e os estímulos cerebrais permanecem saudáveis durante a noite de sono.

Como cuidar do travesseiro Fresh Ice

Outra vantagem do travesseiro Fresh Ice é que ele pode ser lavado e seco na máquina de lavar. Mas cuidado: é um mito a necessidade de expor o item ao sol, visto que o calor intenso é aliado na proliferação de ácaros e bactérias. Além disso, ele é compatível com fronha de 50 cm X 70 cm e tem toque fresco e agradável. Como resultado temos um toque macio similar ao do algodão.

Dormir bem é estar alinhado com a sua saúde. Uma boa noite de sono e sem interrupções te prepara para encarrar o dia seguinte, com mais disposição e energia. Para ter noites tranquilas e cada vez melhores, conte sempre com a Altenburg!

Page with Comments

  1. Olá, tudo bem
    Acabei de comprar o travesseiro FRESH ICE, achei interessante a proposta do produto.
    Quero saber a maneira correta de lavar na máquina.
    Desde já agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234