Bem viver
18
março

Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde

Convidamos você a conhecer o travesseiro Conecta, a fusão perfeita de bem-estar e tecnologia aprovado pela Anvisa. Cuidadosamente projetado para quem dorme de lado ou de costas, este inovador travesseiro oferece não apenas o apoio ideal para o alinhamento postural, mas também uma experiência única de sono terapêutico.

Com acesso exclusivo ao aplicativo SleepUp, transformamos os dados do seu sono em cuidado e saúde. Tenha acesso a testes personalizados, meditações guiadas e suporte médico personalizado, proporcionando uma experiência completa.

Afinal, o seu bem viver começa pelo bem dormir com o novo travesseiro Conecta.

Parceria

Segundo a Associação Brasileira do Sono, cerca de 45% da população têm dificuldade para dormir. Unindo tecnologia, qualidade e conforto, a Altenburg e a plataforma digital SleepUp firmaram uma parceria para melhorar o sono de milhões de brasileiros por meio da oferta de um travesseiro Conecta com acesso à terapia digital.

Os clientes que adquirirem os travesseiros do modelo Conecta receberão, sem custos, o acesso por dois anos ao aplicativo da terapia digital para melhorar suas noites de sono.

“Acreditamos que dormir bem é essencial e pode trazer diversos benefícios, como a melhora do humor, aumento da produtividade, redução do estresse e fortalecimento da saúde mental e com a parceria queremos incentivar que todos possam ter um sono de qualidade e melhorem o bem-estar como um todo”, ressalta Tiago Altenburg, presidente da Altenburg.

Duas versões

O travesseiro Conecta tem duas versões: um travesseiro de suporte firme, para quem dorme de lado; e outro de suporte médio, para quem dorme de costas.

Dados da Euromonitor também mostram que 50% das pessoas com problemas para dormir buscam por uma nova solução para melhorar o sono, o que apresenta uma oportunidade de espaço para o crescimento de soluções digitais.

SleepUp

“Nosso intuito é que a combinação de benefícios oferecidos na parceria se torne uma alternativa eficaz para melhorar o sono e a qualidade de vida das pessoas”, explica Renata Bonaldi, CEO da SleepUp.

O plano Light da SleepUp, oferecido no aplicativo, inclui o diário do sono, relatório diário da terapia, notificações da jornada da terapia do dia, testes clínicos de insônia e apneia, músicas, meditações guiadas e dicas de hábitos saudáveis.

A iniciativa pretende alcançar mais de 10 milhões de pessoas no próximo semestre de 2024. De acordo com Bonaldi, a parceria está alinhada ao propósito de melhorar a qualidade do sono das pessoas de forma acessível, educativa e efetiva.

“Eu, como engenheira têxtil de formação, tenho muito orgulho de contribuir com a inovação e digitalização do setor têxtil, em especial a Altenburg, pelo compromisso que possuem com inovação e ciência”, declara Renata.

O travesseiro Conecta está disponível nas 15 lojas próprias da Altenburg, além do e-commerce da marca: www.altenburg.com.br. A partir dos próximos meses, o produto também deverá chegar aos mais de sete mil parceiros multimarcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234