Bem viver
20
fevereiro

Formas e Poesias: inspiração da Altenburg Haus para transformar ambientes

 

A Altenburg Haus lançou nesta segunda-feira (19) a campanha “Formas e Poesias”. Buscando inspirar os clientes a explorar a versatilidade e perenidade dos produtos por meio da multicoordenação, a campanha Formas e Poesias se estende até 14 de abril e antecede o tão aguardado lançamento da quarta coleção da marca.

Em Formas e Poesias, a Altenburg Haus propõe a ideia de que diferentes coordenações de um mesmo produto podem “transformar” completamente a proposta de um ambiente, adicionando personalidade e estilo único. Com essa abordagem, a marca incentiva os consumidores a explorarem novas combinações de cores, estampas e texturas.

A narrativa ressalta a qualidade dos produtos da marca e sua capacidade de inspirar e encantar, tornando cada ambiente uma verdadeira obra de arte. “Queremos inspirar nossos clientes a contar suas próprias histórias através de nossos produtos, destacando os atributos individuais de cada peça e demonstrando como podem ser combinados de maneira única e autêntica”, diz Tatiana Mendes Ramos, Visual Merchandiser da marca.

Ao apresentar exemplos reais de coordenação de produtos em diferentes contextos, a Altenburg Haus demonstra como seus produtos podem se adaptar e transformar espaços, proporcionando conforto, elegância e estilo duradouros.

O presidente da Altenburg, Tiago Altenburg, salienta o atual contexto de mercado brasileiro: “grandes marcas internacionais de moda e têxteis para o lar têm se estabelecido no país, em reconhecimento ao nosso potencial como um destino de consumo de luxo. E os consumidores têm demonstrado uma preferência crescente por produtos de luxo, que oferecem qualidade excepcional, exclusividade e história por trás da marca”.

É nesse cenário que a Altenburg Haus procura se diferenciar. “A marca é jovem e já é reconhecida pelos tecidos, formas e cores, além de quase 100% da marca ter o selo de sustentabilidade Oeko-Tex, uma certificação amplamente reconhecida internacionalmente, que garante que os produtos têxteis atendem a rigorosos padrões de segurança e sustentabilidade ambiental. Com certeza, é um diferencial”, completa Tiago.

“Formas e Poesias” não é apenas uma campanha, mas sim um convite para explorar novas possibilidades, para criar e reinventar. É uma celebração da individualidade e da expressão pessoal, onde cada peça conta uma história e cada ambiente é uma obra de arte em constante evolução.

Para mais informações sobre a campanha “Formas e Poesias” e os produtos da Altenburg Haus, clique AQUI . Nas 15 lojas próprias espalhadas pelo Brasil haverá uma cama dedicada à marca e à campanha para que os clientes possam testar todas as possibilidades de coordenação de produtos e escolher as que combinam mais com o seu estilo.

Confira os produtos da Altenburg Haus em nossa loja on line e fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades sobre os produtos Altenburg!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Altenburg inaugura nova loja na região sudeste
Altenburg apresenta coleção Malharia Sem Igual – Vídeo
5 dicas que vão melhorar os seus dias de Inverno
Body Pillow: opção de presente para o Dia dos Namorados
1234