Bem viver
4
setembro

Altenburg é indicada ao Prêmio RA 1000 do Reclame Aqui

A gente começa essa semana trazendo uma notícia muito legal: a Altenburg foi indicada pela 10ª vez consecutiva ao prestigioso prêmio RA 1000 do Reclame Aqui. Amplamente reconhecida por seu papel na construção da reputação empresarial, a plataforma on line desempenha um papel vital no cenário atual de relacionamento entre empresas e consumidores.

A Altenburg tem cultivado uma cultura de excelência voltada para a satisfação total do cliente. Esta dedicação incansável a prestar serviços e produtos de qualidade tem sido a espinha dorsal de sua presença constante entre os indicados ao Prêmio RA 1000. A empresa tem o orgulho de manter relacionamentos sólidos com seus consumidores, construídos sobre confiança e respeito mútuo.

Estar presente no Prêmio RA 1000 do Reclame Aqui por uma década é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a excelência e o respeito ao cliente“, diz Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.
Esse prêmio é mais do que um reconhecimento, é uma validação do nosso constante esforço para aprimorar a experiência de cada cliente. Nossa jornada nos impulsiona a continuar a elevar os padrões do setor e a redefinir o significado de cuidado ao cliente”, completa.

Dados

A Altenburg está cadastrada no site Reclame Aqui há mais de 10 anos e até hoje recebeu 678 contatos sobre diversos assuntos. Com base na pesquisa de satisfação realizada pelo próprio site após a solução da reclamação, hoje a Altenburg possui 78% de retorno positivo dos clientes envolvidos afirmando que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Atualmente, a Altenburg tem nota 9.1 aplicada pelos consumidores para a solução dos problemas.

Critérios

Para a empresa ser indicada à premiação do Reclame Aqui, o único critério é que a reputação precisa estar entre Bom, Ótimo ou RA1000, na média de seis meses. As reputações existentes são: RA1000, ótimo, bom, regular, ruim e não recomendada.

Para calcular reputação, é utilizada uma fórmula onde cada critério possui um peso. As métricas utilizadas são: o índice de resposta, média das avaliações, índice de solução das reclamações e a porcentagem de clientes que voltariam a fazer negócio.

Empresas que estejam com reputação abaixo de bom não podem ser indicadas ao Prêmio.

Gostou dessa boa notícia? Então aproveite e vote:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/altenburg/premio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
Altenburg Haus expõe nova coleção no “Oscar” do design brasileiro
1234