Bem viver
29
setembro

Somos a primeira empresa do segmento a receber o selo RA1000

Somos a primeira empresa do segmento de cama, mesa e banho que recebeu o RA1000, selo de satisfação dos clientes entregue pelo Reclame Aqui. “Receber o selo da plataforma Reclame Aqui é sinônimo de bom atendimento, não somente em um primeiro contato, mas ao longo de todo o processo, o maior reconhecimento de um bom trabalho”, destaca Tiago Altenburg, diretor de marketing da empresa.

Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com seu pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, serviços e produtos. Nós, com quase 100 anos de história e atuantes em todo o país e América Latina, recebemos neste mês de setembro a certificação.

“Somos uma marca com quase 100 anos no mercado e que temos como propósito, promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. Desta forma, temos intensificado as ações com plataformas digitais e esse selo de qualidade reforça todo o trabalho realizado de estarmos cada vez mais próximos dos anseios de nossos clientes”, complementa o diretor.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA 1000, é necessário atender aos quatro critérios:

>> Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%.

>> Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%.

>> Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações).

>> Possuir Índice de Novos Negócios  igual ou superior a 70%.

As reclamações cadastradas no Reclame Aqui geram um ranking sempre atualizado das empresas conforme critérios de número de reclamações, tempo de resposta, ausência de resposta, índice de solução, número de avaliações, nota do reclamante e índice de voltar a fazer negócio com a empresa considerados a partir do momento da publicação e das respostas das mesmas.

O sistema é totalmente automatizado, não havendo interferência de operador na geração dos dados de ranking.

Page with Comments

  1. Parabéns, vocês merecem cada conquista. Sempre com um atendimento impecável, solicito, Os produtos de muita qualidade.

  2. Olá, Solange! Tudo bem com você?

    Lamentamos pelo ocorrido, nosso serviço de atendimento está disposto a te ouvir. Pedimos que nos informe o ocorrido através do e-mail [email protected]. Retornaremos o mais breve possível.

  3. Olá, Solange! Tudo bem com você?

    Lamentamos pelo ocorrido, nosso serviço de atendimento está disposto a te ouvir. Pedimos que nos informe o ocorrido através do e-mail [email protected]. Retornaremos o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Malharia Sem Igual é a cara do Brasil
Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
1234