Sofisticação e responsabilidade social na Equipotel 2012
De 10 a 13 de setembro, a Altenburg participa de mais uma edição da Equipotel, uma das cinco maiores Feiras de hotelaria e gastronomia do mundo, sendo a maior na América Latina.
Nessa oportunidade, a empresa levará duas coleções que estão fazendo um grande sucesso entre os consumidores e que deve repetir o bom resultado também em hotéis e pousadas de charme .
Agora é possível vivenciar durante a viagem, o clima aconchegante de casa, através de um enxoval confortável, acolhedor e com peças que trazem à tona o estilo e a delicadeza dos antigos lençóis e colchas bordadas. Lit Blanc é uma coleção inteiramente branca, com o toque suave do percal 200 fios e enriquecida por aplicações de rendas e bordados.
Com inspiração romântica, Lit Blanc é especialmente indicada para quartos diferenciados e hóspedes exigentes.



Outra novidade é a Coleção de toalhas em 100% algodão e grande poder de absorção, com o símbolo da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Em cores neutras, como o azul, o branco e o cinza, as toalhas são encontradas nas opções banho, rosto, fitness, praia e lavabo, com bordados ou barrados em transfer. Em todas as peças, o alvo azul da campanha aparece conferindo jovialidade e um toque de Bem Viver à decoração da suíte.
Desenvolvida em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer -IBCC, a coleção é de grande importância social, pois parte da renda obtida com a venda dos produtos será revertida ao IBCC, hospital oncológico de São Paulo, reconhecido pelo tratamento humanizado, com 150 leitos, atualmente, e mais 30 leitos até janeiro de 2013.



Além desses lançamentos, a Altenburg também apresenta na Feira o portfólio de travesseiros mais completo do mercado, com modelos que atendem a todas as posições de dormir e os diferentes biótipos.