Relax, papai, relax!
Eles podem ter uma vida super agitada, trabalhar bastante, viajar com frequência, mas certamente o momento que mais gostam é o de chegar em casa, para o aconchego da família e momentos mais tranquilos.
Para deixar o seu pai se sentindo como num SPA ao final do dia, que tal presenteá-lo com roupões e chinelos de quarto super sofisticados? Na Altenburg Store você encontra essas e outras opções de bom gosto para presentear não só no Dia dos Pais, mas em todas as épocas do ano, afinal, ele merece!
O Roupão Espaço A, traz a tranquilidade e sofisticação do branco, com um toque extremamente macio. R$ 80,00.

Os chinelos chegam para agregar ainda mais conforto! Em plush, preto ou mescla, eles ganham um elaborado brazão bordado, dando mais estilo aos momentos de descanso. R$50,00.
E não deixe de conferir ainda as estampas masculinas dos jogos de cama, edredons e colchas, além da grande variedade de travesseiros para um sono reparador .
Em São Paulo tem Altenburg Store na Avenida Rebouças, 2642, tel. (11) 3062-9002. Em Balneário Camboriú, Rua 3.300, 675, tel. (47) 3368-0670. Acesse o hotsite www.altenburg.com.br/store/ .