Bem viver
24
maio

O que aconteceu no estande da Altenburg na 11ª Texfair

Tecnologia a favor do bem-estar e da sustentabilidade. Com essa ideia a Altenburg levou à 11ª Texfair um dos estandes mais impactantes da Feira e repleto de novidades.

Um espaço ecologicamente correto, construído em madeira certificada e cheio de interatividade com o público foi a aposta da Altenburg para conscientizar sobre projetos de preservação da natureza.

Foto: Anelise Bredow

Na brincadeira em realidade aumentada, os visitantes eram convidados a preencher os travesseiros Ecofriendly com 15 garrafinhas pet . Teve até um ranking com as pessoas que concluíam a tarefa em menos tempo.

Foto: Blog do Pancho- Jornal de Santa Catarina

Neste ano tiveram destaque o travesseiro Ecofriendly, com recheio de matéria-prima vinda de garrafas pet e a Coleção Malha Eco, a primeira malha ecológica do Brasil, confeccionada em algodão e fios de garrafas pet recicladas.

Os visitantes e a imprensa ficaram surpresos com os lançamentos “verdes” da marca e se impressionaram com o fato de que esses produtos “amigos do meio ambiente” não são mais caros do que os que já estão no mercado. Eis um estímulo e tanto para incentivar o consumo consciente!

Foto: Edson Pelence

Exposição charmosa da Coleção Malha Eco

Foto: Edson Pelence

Delegação chinesa conhece o travesseiro Ecofriendly

Foto: Edson Pelence



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Malharia Sem Igual é a cara do Brasil
Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
1234