Altenburg lança Coleção “ O Câncer de Mama no Alvo da Moda”
Semana passada falamos rapidamente sobre os lançamentos da Altenburg na Têxtil House, que acontece em Sampa até o dia 22. Hoje, vamos nos aprofundar numa das Coleções, que contou com a parceria inédita do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer -IBCC.
Dessa vez, a Altenburg uniu o conforto para o Bem Dormir à conscientização para o Bem Viver e criou uma Coleção que traz o símbolo da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. O famoso alvo azul aparece em peças de design clean e moderno, com uma cartela de cores neutras, que transmitem a sensação de aconchego e tranquilidade.
São roupas de cama, edredons e colchas 100% algodão, em malha com fio penteado e tratamento antipilling; três tipos de travesseiros; e toalhas para banho, rosto, lavabo, fitness e praia!
Além de adquirir produtos com a qualidade Altenburg, os consumidores participam de uma grande ação de responsabilidade social, pois parte da renda arrecadada com essa Coleção, será revertida para o IBCC, hospital oncológico de São Paulo, com 150 leitos, atualmente, e mais 30 leitos até janeiro de 2013, sendo reconhecido também pelo tratamento humanizado.
Paralelamente ao lançamento oficial dessa Pocket Collection, na Têxtil House, haverá um Preview exclusivo nas Altenburg Store de São Paulo e Santa Catarina!
Para saber onde tem uma Altenburg Store pertinho de você, acesse: www.altenburg.com.br/store . São cinco endereços em SP e SC, com estacionamento próprio.






Enxoval coordenado, design clean e moderno e qualidade Altenburg. Precisa de mais?