janeiro
Altenburg lança “poesia de outono” na Coleção Malha Eco
Passada a euforia do Verão, cheio de cores, de sol, de programas ao ar livre, vem chegando uma temporada de maior recolhimento e aconchego em casa. Como quem prepara um ninho, a gente começa a voltar o olhar para o nosso espaço, o nosso estilo de morar.
O décor ganha outros ares, alinhado ao momento. Cores mais outonais se harmonizam melhor com o astral da estação e o tempo fora de casa. A Altenburg envolve o ambiente do quarto com novas estampas da Coleção Malha Eco .
Borboletas dão um toque delicado à cama, combinando perfeitamente às peças lisas e listradas, na mesma cartela de cores. O desenho que representa ramos florais, como se fossem feitos em nanquim, também pode ser mixado a outras padronagens. A estampa com referência na renda artesanal é charme puro e agrada o público masculino e feminino ao mesmo tempo.
O melhor de tudo é contar com um enxoval bonito e sustentável, uma vez que Malha Eco é confeccionada em algodão e fios de pet. A aplicação reduzida de cores resulta numa diminuição importante de água no beneficiamento do produto, minimizando o impacto ambiental.
A Coleção é composta por lençóis, fronhas, jogo de colcha com porta-travesseiros e edredom. Está disponível nos tamanhos solteiro, casal, queen e king, para todo o Brasil.
A primeira meta da Altenburg é reciclar 1 milhão de garrafas PET na confeccção de Malha Eco. Hoje, 17 de janeiro de 2011, estamos com 997.999 garrafas reaproveitadas. Isso quer dizer que o próximo post será comemorativo!!!! Uhuuuu!