Altenburg ensina a montar uma cama de novela na TV
Hoje, 11 de março, a Altenburg fez um participação ao vivo no programa De Bem com a Vida, na Rede Gospel de televisão, em São Paulo.
A pauta do dia era ensinar o público a montar uma cama super glamurosa, como essas de filmes e novelas…e para isso, escolhemos o conjunto Blend Malha, com print de zebra, para compor a cama do programa.

Nanci Passoni ( Altenburg) e a apresentadora Keila Lima conversaram sobre como arrumar uma cama incrível, em casa!
A gerente Nanci Passoni ensinou a apresentadora Keila Lima quais são os produtos necessários para que a cama fique bonita e super confortável no dia a dia.
O primeiro passo foi instalar a saia box, que dá uma acabamento mais sofisticado à cama. Em seguida, o colchão foi revestido por um protetor, que garante maior higiene e durabilidade ao produto. Na sequência, o pillow top foi preso às extremidades do colchão, dando à cama maior maciez.
Depois foi a vez dos lençóis e do edredom brilharem sobre a cama, que ficou com um visual super moderno, em print animal. Optamos por colocar sobre a cama seis travesseiros, sendo que quatro deles traziam porta-travesseiros lisos, em tons coordenados…luxo!
Para dar um toque final à produção, a colcha dobrada sobre o pé da cama e a manta decorativa ficaram um charme e certamente encantaram quem estava no estúdio e acompanhando o programa de casa.
E se você quiser aprender como fazer tudo isso, basta ir até uma Altenburg Store e nossas consultoras de decoração-reproduzem todo o passo-a-passo!!!!

Para aumentar a sensação de conforto, a cama necessita de seis travesseiros. Para criar movimento, eles podem ser dispostos de maneiras diferentes de cada lado, ou seja, à esquerda, eles podem ficar empilhados e à direita, podem ficar em pé.

Para dar um toque final à cama, a manta decorativa compôs o ambiente com classe.
Fotos: Divulgação