Bem viver
29
junho

Altenburg em cena

Hoje é dia de apresentarmos um pouquinho do que tem sido publicado na mídia neste mês e antecipar o que você vai encontrar na mídia em julho!

Promoções de Inverno, produtos aconchegantes e acolhedores e que reforcem o bem-estar em casa são os destaques nas publicações nesta temporada e a Altenburg Store foram citadas com referências para quem procura conforto nos dias mais frios.

 

 

No início de junho tivemos uma matéria incrível na revista Casa Claudia, sobre os estilos que estão imperando na estação. As peças da Coleção 200 fios, inspiradas na Turquia, da Altenburg Store,  compuseram os looks de duas camas. Numa, a almofada bordada faz toda a diferença no décor. Na outra imagem, os lençóis com estampa que lembra os azulejos hidráulicos do Oriente orientam o visual.

 

 

A Escolha do Editor, da revista Viver Bem, de junho, trouxe acessórios “fofos” para o Inverno. A coleção 200 fios, da Altenburg Store, foi destaque, com peças que se harmonizam nas estampas diferentes e com a nécessaire.

 

 

A revista Crescer deste mês sugere o que as mamães devem levar para a maternidade. A sapatilha da Altenburg Store é uma das opções selecionadas pela publicação!!

 

 

Na revista Casa Mix, na seção Enxoval, um panorama de novidades traz a Coleção Espaço A, com lençóis e fronhas em seda, da Altenburg Store.

 

 

A revista Manequim de julho fala de Feng Shui em casa e traz dicas para harmonizar a sala. As mantas Aspen, da Altenburg Store, trazem cor e calor para o ambiente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Malharia Sem Igual é a cara do Brasil
Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
1234