Decorar com pôster
Poucos recursos de decoração conservam tanto o “espírito jovem”, como o pôster. De banda, de filmes, ou com alguma frase célebre, o pôster é democrático porque vai do quarto do adolescente ao escritório, animando o astral dos ambientes.
Quer uma dose de sofisticação? Procure uma moldura elaborada. Prefere que as atenções se voltem exclusivamente às imagens? Mantenha o design da própria foto.
Uma boa ideia é escolher um tema e montar composições com vários pôsters. Fica cool e é prático de fazer. Eis uma ótima oportunidade para que o dono da casa revele a sua personalidade com originalidade!!!


O ambiente masculino ganhou pôsters de personagens de filmes, sem perder a sobriedade. Para uma sala, um escritório, um hall…

A célebre frase “Keep calm and go on”, dita pela Rainha Elizabeth na Primeira Guerra Mundial, inspirou outras versões e virou estilo de vida. Aqui, uma composição com esse tema, que tem uma ‘pegada’ jovem e descolada.

Com inspiração na art nouveau, os pôsters ganharam molduras, vidro antireflexivo e foram direto para a sala de referências ontemporâneas. Repare como os objetos e móveis mixam o clássico e o moderno!

Outra mania…os cupacakes! Perfeitos para a copa, que também merece um décor bacana.

Fotos pessoais em preto e branco são um toque mais do que especial ao décor e enchem o ambiente de memórias afetivas. A vida imita a arte!
Fotos: Reprodução