Bem viver
6
março

Corra mulher, corra!

Mulheres correm. #Fato

 

Correm para levar os filhos à escola, para entregar o projeto do trabalho na data marcada, para não perder o horário no salão, correm para darem conta de absolutamente tudo!

Se a ‘correria’ é inevitável hoje, que tal aprender a lidar melhor com isso?

Nossa sugestão? Pratique corrida!!!

 

A ideia é deixar o estresse de lado e dedicar um tempo à sua saúde, aumentando o seu índice de Bem Viver!!!

Uma ajuda e tanto para a autoestima, a corrida deve ser sempre acompanhada por um profissional para que você não exija demais do coração ou não se machuque. Vale conversar com o seu médico e pedir uma orientação ao personal trainner, que vai indicar um programa bacana para quem está começando!

Além dos benefícios estéticos, como a queima de gordura e a melhor definição corporal, a corrida promove também modificações metabólicas e hemodinâmicas, como controle e normalização da pressão arterial, redução do colesterol ruim, aumento do colesterol bom e controle da glicemia. Fortalece os tendões, ligamentos e articulações, auxilia no combate à osteoporose à ansiedade e à depressão.

O resultado você vê no espelho, na balança, na disposição e no bom humor para enfrentar o dia a dia! Então, aproveite esse recado que o universo está trazendo com a proximidade do Dia Internacional da Mulher e faça algo por você!

Corra…para o abraço!!!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Malharia Sem Igual é a cara do Brasil
Edredom Altenburg: conforto e aconhego para o seu lar
Dicas de travesseiros específicos da Altenburg:
Altenburg lança nova plataforma de e-commerce
1234