Bem viver
18
abril

Travesseiro de corpo para futuras mães

Dormir bem é crucial para a saúde da gestante e do bebê. No entanto, as noites de sono reparador vão se tornando cada vez mais raras à proporção que a barriga vai ganhando volume. Desconforto, dor nas costas18 e até mesmo a preocupação de machucar o bebê tornam o sono mais difícil do que antes.

Mas encontrar uma posição cômoda não precisa mais se tornar uma saga, graças aos travesseiros de corpo para futuras mães!

O que é o travesseiro de corpo para futuras mães?

O travesseiro de corpo é um acessório utilizado para dormir e aumentar a qualidade do sono. Diferentemente do travesseiro comum, que serve para apoiar só a cabeça, esse tipo de travesseiro mede mais de 1,30 metro e deve envolver o corpo inteiro, para corrigir a postura e evitar dores nas costas e no pescoço durante o dia. 

O travesseiro de corpo também é chamado de travesseiro de nó, pois quando enrolado se assemelha realmente a um nó e fica até parecendo um tipo de almofada estilizada. O que vai definir se o travesseiro de corpo pode se transformar em nó ou não é a densidade e o material dele, já que alguns afundam e são mais maleáveis do que outros.

Principais benefícios

O descanso e o equipamento que será utilizado para dormir são indispensáveis para seu bem-estar e do seu bebê. Por isso, o travesseiro de corpo para futuras mães é tão importante nesta fase. Confira os diversos benefícios que o produto pode oferecer.

  • Alivia as dores pélvicas, nos quadris e das costas;
  • São compactas para não ocupar espaço demais;
  • Reduz a possibilidade de se movimentar demais na cama;
  • Podem ser lavadas simplesmente colocando na máquina de lavar roupas;
  • Proporcionam um ajuste perfeito às costas, ventre, quadris, e pernas quando a mãe se deita;
  • Estão desenhadas para se adaptarem totalmente ao formato do corpo da mulher grávida;
  • Seu contorno é especial para ajudar as mães a prevenir a acidez estomacal e problemas das costas;
  • São perfeitas para dormir, relaxar e, inclusive, para amamentar o bebê, já que proporcionam um grande apoio e reduzem as câimbras nos braços e ombros.

Conheça o travesseiro de corpo Body Pillow da Altenburg

A Altenburg possui em sua gama de produtos o travesseiro de corpo Body Pillow, perfeito para as futuras mamães dormirem com mais conforto. 

O Body Pillow é um travesseiro de corpo que ajuda a manter a postura correta principalmente para quem dorme de lado, promovendo um sono tranquilo para a gestante. Ele mantém a coluna alinhada, além de apoiar o queixo, impedindo a flexão do pescoço. 

Evita ainda o atrito entre os joelhos e tornozelos e impede o corpo de virar de bruços ou costas. Com recheio de fibra de poliéster siliconizada, também pode ser usado como decoração na cabeceira da cama durante o dia, e, à noite, como travesseiro para quem dorme de lado.

Que tal garantir o seu agora mesmo? Acesse nossa loja virtual e saiba mais sobre o produto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234