Bem viver
6
maio

7 maneiras para deixar o Dia das Mães inesquecível

Proporcionar um Dia das Mães memorável para essa pessoa tão especial é uma das formas de mostrar toda nossa gratidão

No próximo dia 12 de maio, comemoramos o Dia das Mães. Essa data retrata a importância da mulher que gerou, criou e cuidou dos filhos em todas as fases da vida. Por conta disso, esse dia merece ser celebrado de maneira inesquecível.

Planejar um momento diferente e especial para sua mãe é uma das formas de demonstrar gratidão por todos os momentos que tiveram juntos. Mas, o que fazer? Nós iremos te ajudar!

O Dia das Mães

Há inúmeras maneiras originais e criativas de mostrar que você valoriza e reconhece todos os esforços que foram feitos por ela, para você. Vamos às dicas?

  1. Café na cama

Que tal começar o Dia das Mães com um café da manhã na cama? Separe todas as coisas que ela adora comer nas primeiras horas do dia, prepare a refeição, monte uma bandeja especial e a acorde segurando o café com uma bela rosa decorativa.

Sente-se ao seu lado e converse com ela sobre tudo que ela quiser, certamente seu dia irá começar ainda mais feliz.

  1. Deixe a casa impecável

Antes de preparar o café, aromatizar a casa toda é uma forma de fazê-la sentir acolhida ao levantar. Com tantos esforços dedicados a deixar o lar perfeito, as mães costumam se emocionar quando fazemos esse tipo de atitudes por elas.

Separe um vaso com pétalas de rosas ou lírios frescos e deixe em seu ambiente preferido, é uma forma sutil de comemorar o Dia das Mães e certamente vai agradar.

  1. Mostre todo o seu amor

Depois de acordá-la, é hora de criar um dia incrível para sua mãe. Uma ideia muito legal é deixar pequenos bilhetes em lugares diversos da casa para que ela possa achar em diversos momentos do dia. Ao fazer isso, você irá garantir que a data toda seja muito especial.

  1. Piquenique em família

Não deixe ela fazer nadinha nesse dia, tudo terá que ficar por sua conta, inclusive o almoço e o jantar. Para facilitar e criar algo legal, um piquenique em família é uma ótima opção para celebrar o Dia das Mães de forma diferente.

Convide os familiares mais próximos, dirijam-se até um parque e desfrutem de um momento agradável com pessoas especiais. Abuse das comidas gostosas e da ótima conversa para que o dia saia perfeito.

  1. Que tal um cinema?

Não é muito comum os filhos, depois de mais velhos, levarem a mãe ao cinema, certo? Utilizar essa data para relembrar velhos tempos certamente irá fazê-la muito feliz. Escolha um filme do gosto dela, compre pipoca, refrigerante e um chocolate para finalizar.

Você pode até fazer uma surpresa quanto ao filme que vocês irão assistir, mas tenha certeza de que seja um que ela gostaria muito de ver, para que o momento seja ainda mais especial para a sua mãe.

  1. Hora de relaxar

Mais para o fim do dia, porque não aproveitar para uma massagem relaxante? Existem inúmeros lugares que oferecem esse serviço com ótimos preços, sendo uma opção muito viável como um dos presentes da data.

Ao levá-la a um spa, por exemplo, você perceberá quão grata ela ficará por esse momento longe da rotina e que valorize os cuidados com a saúde dela.

  1. Dia das Mães na Altenburg

Para finalizar, sua mãe merece um laço de amor, certo? Por isso, a Altenburg tem uma promoção especial para você presentear essa pessoa tão especial.

São opções para todos os estilos: romântico, moderno, clássico e sofisticado. Todos com um desconto de até 50%, mais um brinde super especial. Acesse nosso site e compre agora mesmo o presente da sua rainha! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234