Bem viver
7
outubro

Espaço Cama Completa: conheça nossa nova categoria 

Confira os Kits que vão deixar sua cama bonita e muito confortável

Você conhece a qualidade e beleza dos produtos da Altenburg, mas às vezes fica na dúvida entre os itens que vão compor a sua roupa de cama? Para ajudar você na escolha, nós preparamos uma categoria exclusiva no nosso site, confira mais a seguir.   

Kit cama 

Acessando a nova categoria Kit Cama, você encontra diversas opções de conjuntos e pode ainda visualizar como o jogo de cama ficará no seu dormitório. 

Kit Mundo Kids Fun Race 

Leve o faroeste para o quarto do seu filho. Este jogo de cama vai fazer a alegria da criançada que adora aventuras e desenhos animados. O kit contém colchas e travesseiro em algodão puro, além de fronha, lençol com elástico, sobre lençol, toalha de rosto e toalha de banho. 

Kit aristocrata 5 peças 

Este belo conjunto vai trazer elegância e sofisticação para a sua cama de solteiro. O kit combina com quartos coloridos ou mais tradicionais, e vai fazer com que sua cama seja o ponto central no dormitório. 

Kit Gran Botanic 

Traga a primavera para o seu quarto. Além das estampas floridas, o kit agrega qualidade, praticidade e requinte. Aproveite e leve para o seu dormitório um pedacinho da estação mais romântica do ano. 

Kit Escala 

O Kit Cama Solteiro Escala é perfeito para você que tem uma rotina corrida. Com as cores e o visual moderno do conjunto, sua cama estará pronta para promover um descanso tranquilo e preparar você para o dia seguinte. 

 

Agora que ficou mais fácil encontrar um conjunto completo para vestir sua cama, que tal caprichar na escolha e levar um kit para casa? Acesse a sessão Kit Cama no site da Altenburg e tenha uma ótima noite de sonho! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Dicas da Chris Flores: Saiba mais sobre o câncer de mama 
Dormir na posição correta pode evitar dores na coluna. Entenda  
Você conhece a linha de banho da Altenburg?  
O que é e quão prejudicial é o bruxismo? 
1234