Bem viver
20
junho

Altenburg lança novas estampas da coleção Mundo Kids

A Altenburg iniciou 2022 com novidades. A marca acaba de lançar novas estampas em Percal 180 Fios de Algodão, que se somam aos itens em Malha de Algodão Fio Penteado e Ayni 100% Algodão – a coleção agora é totalmente confeccionada em tecido de fibra natural.

Novos encartes que apresentam uma composição de cores leves e joviais com divertidos elementos infantis para dar mais modernidade e alegria ao ponto de venda. Levando conforto com diversão ao público infanto-juvenil, são dez conjuntos de estampas encantadoras no puro algodão, criados para cativar o olhar da criança e trazer alegria e bem-estar para a cama.

Um mix completo composto por Edredons, Jogos de Colchas, Jogos de Roupa de Cama, Fronhas, Travesseiros, Body Pillows e Lençóis, além da Capa de Edredom Para Colorir, novidade que promete ser o grande lançamento para essa estação.

Os produtos da coleção Altenburg Mundo Kids Malha Fio Penteado trazem em suas estampas um universo lúdico cheio de cores e diversão. Já a coleção em Percal 180 Fios traz um toque moderno e jovial para a hora do sono. 

Ambas as coleções possuem o toque de maciez e conforto do 100% algodão. Além de levar mais cor para a hora do sono, essa coleção possuí enchimento com ação antimicrobiana Vida e Saúde, que minimiza a proliferação de ácaros e fungos, além de reduzir a transmissão de alérgenos protegendo os pequeninos para uma noite tranquila de sono.

Folk Art

A Folk Art traz um jogo de cama em percal 180 Fios Algodão 100%, com uma estampa que apresenta um maxi floral vibrante e colorido, vem para dar ao quarto uma atmosfera moderna, jovial e alegre.

Em conjunto com a padronagem de oncinha estilizada no tom amarelo favo de mel, cor ousada e energética, que traz um toque especial na composição. 

Camouflage

A Camouflage também traz peças produzidas em percal 180 Fios Algodão 100%. Essa estampa consegue ser sóbria, sem perder o toque de diversão! Uma composição de formas e curvas traz para o ambiente um toque artístico e moderno. E o verde floresta, inspirado na tendência militar, usado na estampa, traz energia ao quarto.

Fazendo Arte

A linha Fazendo Arte é produzida em Malha FIo Penteado Algodão 100% e veio com uma super novidade. Para a criançada soltar a imaginação e colorir o dia, a Altenburg criou a Capa de Edredom, “Fazendo Arte” que acompanha um kit de canetinhas laváveis e anti-alérgicas, para que os pequenos possam colorir e recolorir quantas vezes quiserem.

 

Pool Party

Tendências do universo infantil, a linha Pool Party também é feita em  FIo Penteado Algodão 100% e  invade  a hora de dormir, trazendo diversão e suavidade em uma só estampa! Uma divertida festa na piscina, que reúne unicórnios, preguiças e dragões, se misturam a cores suaves açucaradas, trazendo encanto para a hora do sono.

Game Over

O universo gamer que atravessou gerações, invade o quarto da criançada, levando para hora do sono a nostalgia dos jogos antigos! A estampa que apresenta elementos gamers retrô, além de atrair os pequenos, cria uma interação única com os pais, tornando a hora do sono ainda mais afetiva. A linha é produzida em FIo Penteado Algodão 100%.

Pink Sea

A inspiração para a estampa da linha Pink Sea veio direto do fundo do mar, repleta de tons suaves que trazem ao quarto uma atmosfera delicada e gentil! Uma aventura cor de rosa, com os mais fofos animais marinhos, vem para proporcionar uma noite de sono cheia de encantos. Todas as peças são feitas com Fio Penteado Algodão 100%.

Dino Friends

Também produzida em Fio Penteado Algodão 100%, a coleção Dino Friends, veio diretamente da pré história, os dinossauros foram parar na cama da criançada para deixarem as noites muito mais divertidas! Os dinos com estilo, aventureiros e que adoram ler boas histórias, fazem dessa estampa extremamente divertida, também um estímulo de leitura para os pequenos!

Play Monsters

Com cores vibrantes e personagens extremamente divertidos, essa estampa veio para dar um contraste no quarto das crianças! O humor e as cores alegres, em conjunto com uma composição divertidíssima tornam essa estampa única. 

Neon Stars

A tendência dos anos 80 está de volta e veio para iluminar o ambiente e tornar a hora do sono mais divertida. Ousada, luminosa e moderna, a estampa que não economiza nas cores e formas, promete bombar nessa temporada.

Ayni

Parte do valor de venda dos produtos da coleção Ayni é destinada para o Colégio Ayni em Guaporé – RS, contribuindo para um novo modelo de educação baseado em princípios como sustentabilidade e gestão colaborativa. Quer saber mais? Acesse: https://www.ayni.org.br/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234