Bem viver
27
maio

Coleção Blend une Plush Premium ao 100% algodão

Nada melhor do que ter uma cama quentinha e cheia de estilo para aproveitar os momentos de descanso depois daquele dia cheio de trabalho, não é mesmo? Os edredons  são ótimas opções para garantir uma cama aquecida e confortável nos dias mais frios.

Você já conhece a nova coleção Blend da Altenburg? As peças são produzidas em plush, proporcionando aquele toque incomparável e ainda trazem a sensação de conforto que a gente precisa quando as temperaturas baixam. Conheça abaixo algumas das  opções disponíveis em nossa loja online.

Blend Malha

A linha Blend Malha possui o conforto do plush aliado à praticidade e maciez do algodão em malha. A coleção é indispensável e a  combinação perfeita entre a maciez intensa do plush 180g e a malha de algodão com fio penteado, em estampas e cores que se harmonizam nos diferentes estilos.

A linha é completa e dispõe de edredons, jogos de cama, lençóis de elástico, portas-travesseiros e fronhas em plush. Veja a seguir as opções em estampas disponíveis:

Breeze: explorando a beleza encantadora do floral, o Edredom traz em sua face superior a essência botânica em sua estampa. As delicadas flores em tons de azul e sutis listras ao fundo, contrastam perfeitamente com o Rosa Channel de sua face inferior, deixando-o Edredom Brezze apaixonante.

Charm:  em um conceito encantador, delicadas flores e ramos com cores frescas unem-se  ao azul minimalista da face inferior,  resultando em  uma decoração alegre e encantadora para o quarto.

Filetto: inspirado nas tendências, a estampa é contemporânea e  cheia de personalidade. A  combinação de listras tradicionais em diferentes cores traz  toque inovador em sua face superior.  Coordenando  o Bege presente em sua face interior, o Jogo imprime uma decoração moderna para a cama.

Color Stripe: padronagem de listras em diferentes formas e texturas presente no jogo, é moderna, versátil e de fácil coordenação com as demais peças do seu enxoval. 

Tweed: Ideal para quem não abre mão de Design, o Edredom Tweed Azul é inspirado na arte da gravataria, com padronagem sutil em micro Chevron que aparece sobre a malha em zigue-zague discreto e diferenciado.

Elipse Grigio/Beton Moon: estampa elíptica em tom de cinza,  tornando-o ideal para quem não abre mão de uma decoração moderna sem deixar de lado o conforto e muita personalidade. 

Maxi Flower: estampa com max flores em cores vivas e alegres, combinando perfeitamente com o Rosa Channel.

Blend Luxo

A maior novidade para o Inverno 2022, Altenburg Blend Luxo é uma coleção que já nasce destinada ao sucesso, com dois estilos de edredons e portas-travesseiros de toque suave e extremamente macio. 

Nord tem sensação de pêlo de coelho e traz tons clássicos de rosado e bege. Já a Boho traz listras em franjas de plush em duas cores básicas: cinza e azul. Os dois

modelos são confeccionados em plush nobre e são ideais para os dias de frio mais intenso. Veja as opções:

Nord Rosê Dusty: delicado tom de rosê e acabamentos que prezam pela excelência, sofisticação e maciez!

Nord Bege Cream: um clássico tom de bege e acabamentos perfeitos.

Boho Azul Chevron: em tom neutro de azul e listras em franjas, o Edredom participa da decoração para o quarto com muita nobreza.

Boho cinza Dove: em om neutro de cinza e listras em franjas, o Edredom proporciona um design diferenciado, coordenando lindamente com todas as outras linhas.

Confira mais detalhes da nova coleção no nosso site! www.https://www.altenburg.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234