Bem viver
17
maio

17 de maio – Dia Internacional da Reciclagem

Acreditamos que dormir bem é ainda mais do que deitar em uma cama bonita e macia. É sentir a delicadeza de cuidar do futuro da família e do planeta, por meio de um consumo saudável e consciente. Ter a garantia de contribuir para uma sociedade melhor e sonhar com o mundo que a gente quer ver. Por isso, investimos em iniciativas e atitudes sustentáveis que vão desde a composição dos nossos produtos e embalagens, até ações de impacto social e local.

Através da EcoFiber, uma empresa Altenburg, utilizamos fibras de garrafa PET e de reaproveitamento para compor nossos edredons, colchas e travesseiros, procuramos reduzir o uso de papel em nossas embalagens a partir do uso do próprio tecido. Atualmente, utilizamos cerca de 479 mil quilos de garrafa PET por mês, chegando a retirar mais de 60 milhões de garrafas PET do meio ambiente.

Ao olhar para a natureza, também olhamos para a comunidade: temos muito orgulho dos nossos projetos sociais que aquecem os lares e ajudam a ressignificar a sobra de materiais. Em associação com o grupo de mulheres da Coppergips, incentivamos a produção de renda familiar a partir da fabricação de necessaires com os materiais excedentes da produção.

Para a Altenburg, viver bem é seguir com você, construindo a beleza de cuidar da saúde, das pessoas, do mundo ao redor. É ampliar o conforto e o bem-estar a seu lado, todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Como mudar a decoração do quarto com roupas de cama
Travesseiros antimicrobianos
Entenda como o travesseiro pode estar relacionado às suas dores de coluna
O que significa cada símbolo de lavagem nos produtos
Como a escolha de uma roupa de cama de qualidade é importante para a saúde
1234