Bem viver
9
maio

Altenburg é uma das marcas mais lembradas do setor de hotelaria

A Altenburg, empresa catarinense que completa agora em fevereiro 100 anos no mercado têxtil, conquistou uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro: Troféu Fornecedores da Hotelaria de 2021.

Venceu nas categorias enxoval de cama e banho, travesseiros e também o prêmio mais importante da noite, o de marca mais lembrada da hotelaria de 2021, dentre todas as categorias.

Essa é a 11ª edição do prêmio.

A conquista reforça todo trabalho desenvolvido pela empresa.

Essa é a 11° edição do prêmio que avalia 35 produtos que são considerados essenciais para que um hotel entre em operação. Além disso, é contemplado também a mehor rede hoteleira e implantador hoteleiro que os fornecedores se relacionaram.

Tiago Altenburg, diretor comercial da Altenburg, celebra:

“Essa premiação consagra todo o zelo pela qualidade dos nossos produtos e a confiança em nossos serviços. Certifica o conforto e durabilidade da Linha Hoteltex da Altenburg satisfazendo as mais legítimas necessidades de hóspedes e hoteleiros. Um mérito de toda a equipe que não mediu esforços em um ano muito desafiador”.

A Altenburg, empresa familiar catarinense que é considerada uma das maiores indústrias têxteis do País. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 14 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por odo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
1234