Bem viver
25
abril

Altenburg inaugura quarta loja em São Paulo no dia 20 de abril

Mais do que oferecer produtos, entender o comportamento do brasileiro e atender suas necessidades. Essa é a meta diária da Altenburg, líder na América Latina na fabricação de travesseiros e com crescente share de mercado. Com dois mil funcionários em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, a marca está presente em mais de dez mil lojas pelo país.

E com uma bela história de amor e superação a Altenburg que completou 100 anos, em fevereiro de 2022, comemora a abertura de mais uma loja própria. Neste contexto, a empresa inicia abril ampliando o número de lojas próprias: inaugurou dia 20 de abril, a quarta unidade em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, ampliando mercado no estado, e pensada estrategicamente dentro do nicho de atuação. A loja funciona das 10h às 22h.

Conceito e design

A nova loja traz o conceito e o design, que configuram uma tendência de envolvimento e aproximação com o cliente, e que proporciona o toque nos produtos, percebendo a textura e a suavidade na hora da compra, explorando aspectos emocionais e sensoriais. “As novas lojas trazem itens de cama, banho e travesseiros, além de decoração. A modernização dos espaços tem sido muito explorada e com grande resultado.

Com a necessidade de o cliente sentir-se mais confortável e ambientado no seu espaço de compra, temos valorizado cada vez mais os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais”, destaca o vice-presidente da Altenburg, Tiago Altenburg.

Serviço:

Cidade: Ribeirão Preto/SP

Localização da loja: Shopping Ribeirão – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California.

Sobre a Altenburg

Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234