Bem viver
6
agosto

Dicas de presentes para o dia dos pais: confira algumas opções

O dia dos pais está aí e você ainda não sabe o que dar de presente? Este artigo é perfeito para você! Vamos levantar algumas sugestões de presentes para o dia dos pais para que você não erre na escolha! Confira a seguir!

Melhores presentes para o dia dos pais

Jogo de toalhas

Um dos melhores tipos de presentes para o dia dos pais, é a demonstração de que você se preocupa genuinamente com ele. Então aqui vai uma dica: aposente aquelas toalhas de banho que ele usa há um tempão e troque por um jogo de toalhas novinhas e macias como as Oxford Lunar da Altenburg

O produto é o presente para o dia dos pais perfeito! A textura ultra macia do tecido em puro algodão com fio penteado e acabamento em tumbler, garante maciez e alta capacidade de absorção das toalhas. Além disso, a linha de banho Oxford é perfeita para secar o corpo depois de um banho relaxante, tudo o que seu pai precisa para ter mais conforto no dia a dia.

Jogo de cama

Todo pai merece muito conforto, não é mesmo? Que tal um lindo jogo de cama para dar de  presente para o dia dos pais e garantir muito aconchego para as noites de sono? Renove o visual do quarto do seu pai com o Jogo de Cama Queen Cetim Sublime Ébano de 300 Fios da Altenburg.

As peças são minimalistas, versáteis, estão sempre em evidência nas decorações mais luxuosas e combinam com os mais variados estilos decorativos. Produzido em Cetim 300 fios em 100% algodão, o jogo possui toque extremamente macio, conferindo o máximo de qualidade, conforto e leveza para a hora de dormir.

A coleção Cetim Sublime 300 fios é a tradução de suavidade e elegância, além de ser o presente para o dia dos pais que você procura para homenagear o seu herói! O toque sublime e a nobreza do tecido em cetim 300 fios de puro algodão, são sinônimos de qualidade, elegância e extremo conforto, conferindo uma experiência única para hora de dormir.

Roupão de plush

O roupão de Plush Manga Longa Altenburg é o presente perfeito para os filhos que querem deixar seus pais mais quentinhos e confortáveis no frio. Aliás, já que o dia dos pais cai no meio no inverno, nada melhor que um roupão de plush para ele se jogar no descanso depois do trabalho.

O roupão possui manga longa, design em relevo de maxi poás, bolsos laterais e cinto para amarração na cintura. O push tem uma textura aveludada com toque ultra macio. Além disso, é muito agradável para essa época do ano, ideal para vestir depois do banho e curtir a noite com os filhos com uma camada extra de carinho e conforto. Seu pós-banho com muito mais conforto e aconchego!

Gostou das dicas de presente para o dia dos pais? Então aproveite a data para demonstrar o quanto você se importa com quem sempre esteve ali quando você precisou. Celebre e homenageie o homem mais importante da sua vida. Corra e garanta o seu presente acessando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234