Bem viver
10
março

Case seu estilo com o estilo da roupa de cama


Você quer mudar o estilo do seu quarto e dar ainda mais personalidade à decoração? Recentemente, falamos sobre a
roupa de cama e sua importância na décor do cômodo. Confira a matéria para saber como valorizar ainda mais a protagonista do quarto.

Para que o ambiente seja capaz de refletir seu estilo e tornar-se seu refúgio, ele precisa conversar diretamente com quem você é e com o que busca. Qual é o seu estilo favorito? Quando a roupa de cama segue o mesmo visual, o quarto se torna ainda mais moderno e interessante. 

Para ajudá-la a encontrar a roupa de cama per(feita), reunimos dicas e inspirações de diversos estilos.

Básica e neutra

Você é adepta do estilo mais clean e sem muitas informações visuais no dia a dia? Então, na hora de escolher a roupa de cama, opte pela combinação de tons neutros. Além da facilidade ao combinar as peças com os objetos decorativos do quarto, as cores mantêm a harmonia e elegância no cômodo.
Para trazer mais aconchego ao ambiente, aposte em uma manta dobrada no pé da cama e em almofadas para fazer uma composição com os travesseiros.

 

Ousada e despojada 

Estilo e atitude compõem sua personalidade? Se a resposta for “sim”, saiba que as cores fortes e as diferentes texturas combinam perfeitamente com o seu estilo despojado e moderno. Para o seu quarto, a roupa de cama ideal é aquela que não passa despercebida e torna-se um elemento-chave na decoração. Para um resultado ainda mais atual, faça a composição de alguns travesseiros em cima da cama.

 

Boho e natural

Estampas florais, geométricas, étnicas e com tema campestre fazem parte da sua rotina? Para deixar a decoração do quarto ainda mais intimista e confortável, aposte em tons terrosos e no verde, azul, amarelo e branco. As cores, muito presentes na natureza, dizem muito sobre seu estilo e a imagem que deseja transmitir. Para tornar o cômodo ainda mais charmoso, aposte em mantas dispostas de maneira irregular em cima da cama e em flores no quarto.

 

Chique e elegante 

Cores neutras, texturas delicadas, e toque acetinado e peluciado combinam com você? Para proporcionar ainda mais elegância e exclusividade a seu quarto, nada como uma roupa de cama de presença e visualmente imponente. As costuras e acabamentos tornam as peças ainda mais atemporais e clássicas, além de fazerem da mesma a principal peça de decoração do quarto. Afinal, como não admirar uma belíssima roupa de cama? 


Você normalmente segue um estilo, mas aqui se identificou com a roupa de cama “pertencente” a outro? Saiba que, geralmente, nós transitamos entre dois a três. Por isso, é bastante comum que você se identifique com algumas peças mais diferentes do que costuma usar. 

Conte-nos: qual das roupas de cama mais combina com a sua personalidade? E qual te surpreendeu positivamente? Com tantas opções maravilhosas, fica até difícil escolher.

Page with Comments

  1. Boa noite achei ótimo. Só que estou a procura de um jogo de lençol com borboletas grandes coloridas que comprei há muitos anos. Talvez esse modelo não mais exista.
    Os produtos dos Senhores são excelentes.
    Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234