Bem viver
26
outubro

Conforto extremo: sua noite de sono merece um pillow top


O sono é essencial para a saúde. E vamos combinar, não há nada tão relaxante e energizante quanto uma boa noite de sono. Quem não deseja deitar na
cama e poder descansar de maneira ainda mais tranquila, confortável e extremamente macia? O pillow top, que na tradução inglesa literal significa: espuma superior, ganhou o coração e também a cama de milhares de pessoas desde que foi lançado. 

Recentemente conversamos, aqui no blog, sobre a importância de escolher o colchão mais indicado para você e suas necessidades. Afinal, ele é fundamental para a qualidade do sono e também física, já que acomoda a coluna vertebral. Um bom colchão dura anos, mas se você quiser ter ainda mais conforto de maneira opcional, o pillow top é uma excelente escolha. 

Mas afinal, o que é pillow top? 

Nada mais é do que uma camada extra de conforto que pode ser adicionada sobre seu colchão, deixando a cama ainda mais macia. Ou seja, quase um segundo colchão. O tecido em percal 200 fios e enchimento em 100% fibra de poliéster compactada, oferece mais aconchego para suas horas de descanso.

Os elásticos nas extremidades facilitam a instalação e ajudam a manter pillow preso a cama. Além do conforto, ele ajuda a proteger seu colchão, preservando a aparência de novo por mais tempo.

Para que serve? 

Para proporcionar momentos ainda mais macios, sem que seja necessário trocar de colchão. É bem comum encontrar colchões em que o pillow top é como se fosse um segundo colchão, mais fino, preso na parte superior. Atenção: uma das maiores vantagens de usar o pillow top é anexá-lo a um colchão mais firme. Assim você garante a base com bastante sustento e relaxa de maneira confortável.

>> Conforto: uma das principais vantagens do pillow top. Afinal de contas, ele é uma camada extra colocada sobre o colchão.

>> Inovação e design: além de ser fabricado em percal 200 fios, a silhueta do pillow top imprime um ar de requinte e sofisticação ao colchão. A camada extra pode ser colocada e retirada com a maior facilidade.

>> Resistência: os materiais utilizados no pillow top garantem conforto para todos os tipos de corpos e pesos, sem deformar o produto e o colchão.

>> Redução de movimentação no colchão: nada mais desagradável do que acordar no meio da noite com os movimentos de quem dorme ao seu lado. O pillow top ajuda a diminuir o impacto dos gestos e o revestimento macio faz com que as movimentações sejam contidas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
1234