Bem viver
18
agosto

Excesso de amaciante estraga as toalhas


Com o passar do tempo suas toalhas perdem a maciez e aparentam não ficar completamente limpas? Você pode estar usando amaciante em excesso. É importante lembrar que
toalhas são itens pessoais e não devem ser lavadas com outras peças de roupa. O atrito com diferentes texturas durante a lavagem faz com que as fibras desgastem e a vida útil seja menor. 

Para preservar a durabilidade e maciez da toalha, primeiro, você precisa optar por itens de boa qualidade. Já conhece a linha de toalhas Altenburg? Os produtos proporcionam uma sensação de acolhimento após o banho e são feitos em tecido 100% algodão.

Para preservar ainda mais a durabilidade da peça, além de separar as toalhas brancas das coloridas, é necessário se atentar à quantidade de amaciante utilizada. Isso porque ele pode acabar impermeabilizando a toalha, o que resulta em um tecido menos absorvente. O produto também dificulta a lavagem e não deixa a água e o sabão em pó penetrarem profundamente. 

Acesse nosso site e escolha as toalhas que mais combinam com seu estilo. Você merece viver momentos relaxantes após sair do banho! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234