Bem viver
15
agosto

Fronha de seda ou cetim: perfeitas para não bagunçar os fios


Toda mulher, pelo menos uma vez na vida, já passou pelo desespero de acordar pela manhã com os cabelos bagunçados e arrepiados. O penteado feito na noite anterior raramente dura até o dia seguinte, principalmente se você não utilizar o tipo de
fronha ideal para manter a ordem dos fios. Fronhas de cetim ou seda são as mais indicadas para que os fios se mantenham alinhados e sem frizz. Se você costuma se mexer muito durante a noite, é provável que na manhã seguinte passe mais trabalho para arrumar os cabelos. 

Fronha de algodão

Provavelmente a fronha que você tem em casa é de algodão, o uso deste tipo de material é bastante comum. Porém, ele é o grande vilão para os cabelos, sabia? O algodão absorve a umidade da fibra capilar e, com o atrito, os fios ficam embaraçados e arrepiados. Aquela impressão de que você colocou o dedo na tomada enquanto dormia. 

Fronhas de seda ou cetim 

As fronhas de cetim ou seda são perfeitas para acomodar os fios, principalmente se você tem cabelos cacheados. Ao contrário da fronha de algodão, essas não absorvem a umidade dos fios, preservando o efeito natural. Por ter a superfície bastante escorregadia, os tecidos evitam o atrito indesejado. Se mesmo assim você não quiser trocar a fronha de algodão, invista em uma touca de cetim. Use para dormir e garanta fios bem alinhados ao acordar. 

A nova coleção Cetim Sublime, feita com 300 fios, foi desenvolvida para quem busca bom gosto, elegância e bem-estar. Além das fronhas serem perfeitas para acomodar os cabelos, seu quarto pode ser ainda mais aconchegante e o sono ainda mais tranquilo. Conheça a linha completa de produtos feitos em cetim, essa exclusividade é tudo que você precisa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
1234