Bem viver
24
abril

Signos do outono

signos do outono

Os seres humanos ponderam os mistérios do universo há milênios, acompanhando o movimento vibrante do sol, o ciclo sedutor da lua e o turbilhão de estrelas ilimitadas no céu. Astrologia e astronomia estavam indissoluvelmente ligadas por milhares de anos. Embora esses dois campos tenham se desembaraçado ao longo do tempo, os ensinamentos místicos do cosmos ainda nos guiam hoje e, entre eles, vamos aprender sobre os signos do outono.

O estudo da astrologia é amplo, complexo e transformador. Apesar das nuances, o princípio mais fundamental da astrologia se concentra nos 12 signos familiares do zodíaco. Ao longo dos séculos, cada signo desenvolveu suas próprias associações – incluindo mitos, animais e cores – e suas próprias características. Cada signo possui uma abordagem individual da vida, completa com forças dinâmicas e fraquezas frustrantes.

Nenhum signo é perfeito por si só. A diversidade do zodíaco completa a roda astrológica.

O signo solar é a plataforma de lançamento cósmica para astrólogos amadores e profissionais. Seu signo solar é determinado pela sua data de nascimento e representa sua personalidade principal, senso de si mesmo, preferências básicas e maneiras pelas quais você se move pelo mundo. Esse posicionamento astrológico lança luz sobre seus dons intrínsecos, bem como sobre seus pontos cegos. Alegrias, desejos, falhas e medos são o que torna um signo especial e único. Quando combinado com os outros planetas em seu gráfico, ele cria o perfil distinto que serve como sua impressão digital astrológica.

Sendo assim, vamos conhecer um pouco mais sobre os signos do outono – os que se encontram em evidência entre março até junho.

Os três signos do outono

Áries (21 de março a 19 de abril)

O primeiro dos signos do outono, Áries gosta de ser o número um, por isso não é surpresa que essas personalidades audaciosas sejam o primeiro signo do zodíaco. Ousado e ambicioso, Áries mergulha de cabeça nas situações mais desafiadoras. 

 

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Touro é um signo de terra representado pelo touro. Como seu espírito animal celestial, os taurinos gostam de relaxar em ambientes bucólicos e serenos, cercados por sons suaves, aromas suaves e sabores suculentos. 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Para finalizar os signos do outono, Gêmeos! Você já esteve tão ocupado que desejou poder se clonar apenas para fazer tudo? Essa é a experiência de Gêmeos em poucas palavras. Apropriadamente simbolizado pelos gêmeos celestes, esse signo de ar é interessado em tantas atividades que precisa se dividir em dois. 

Esses são os signos do outono, que se inicia em março e termina em junho, dando espaço para os signos do inverno. Qual é o seu signo e quais são as características mais fortes na sua personalidade? Compartilhe com a gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Bonitas e macias: você sabe como cuidar das toalhas?
Travesseiro alto ou baixo: aprenda as funções de cada modelo
Casa zen e perfumada: velas e aromatizantes
Bebidas quentes antes de dormir: um abraço para o corpo
1234