Bem viver
21
janeiro

Nova loja conceito, mais proximidade com você

loja conceito

Já falamos por aqui sobre a nova loja conceito Altenburg que inaugura hoje, 21/01/2020, em Florianópolis. Agora, queremos mostrar pra você como isso vai nos tornar ainda mais próximos!

Seguindo o modelo flagship, uma loja que reúne os conceitos que melhor definem uma marca e que, daqui pra frente, irão estreitar a relação entre você e a essência Altenburg, será possível viver uma experiência inovadora de integração.

Conforme mencionado por Pedro Machado em artigo para a NSC Total, você vai poder ter acesso a produtos fora de suas embalagens, a uma cama “instagramável” e até mesmo um quarto fechado onde será possível testar nossos produtos deitando-se na cama.

Como explicado por Estela Benetti, também da NSC Total, outra possibilidade desta nova loja conceito será, através do maior contato com os produtos, usufruir de maior autonomia na hora de decidir e escolher o que levar para casa.

As novidades que trazemos são pensadas sempre em busca de levar nossa visão do bem dormir, bem viver até você. Buscamos explorar esta essência e recriá-la em diversos aspectos de sua vida, sejam eles cama, mesa ou banho. Estes três momentos em nosso dia a dia são capazes de proporcionar calma, conforto, cuidado próprio e sintonia com nossas necessidades.

Nossa nova loja conceito surgiu com o propósito de nos posicionarmos mais fortemente em um mercado onde a marca Altenburg já é clássica, ao mesmo tempo em que trazemos novidades para a sua experiência e mais modernidade para o processo.

Nossos 98 anos de história nos inspiram a continuar entregando toda a qualidade e conforto dos produtos Altenburg que você já testou e comprovou, ao mesmo tempo em que nossa busca por inovação transforma estes dois ideais em uma loja completamente pensada para você.

Venha conhecer as novidades a partir do dia 21/01 na Rua Demétrio Ribeiro, 117, no centro de Florianópolis.

Page with Comments

  1. Olá…boa noite! Vcs oferecem os produtos para testar? Porque eu quero muito .Tudo de vcs são maravilhosos,muita qualidade designer e glamour ,como amo ,queria eu ter o privilégio de ter ou fazer um enxoval tão espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234