Bem viver
19
dezembro

Monte Sua Árvore de Natal Fofinha com Estas 5 Dicas

árvore de natal

 

Quando se trata de decoração, os detalhes são a parte que criam singularidade. São eles que mostram o cuidado e o carinho dedicados a trazer mais beleza ao mundo à nossa volta. E não é diferente quando chega o Natal!

Criando o clima de Natal

Ao começarmos a preparar nossa casa para a chegada das celebrações, pensamos em como transformar nosso lar em um lugar convidativo, alegre e festivo. Nosso olhar visita cada cantinho da casa para encontrar a decoração perfeita para cada lugar, principalmente se é onde a comemoração natalina irá unir nossos amigos e familiares. As pessoas mais especiais de nossa vida estarão sob nossos cuidados, e queremos proporcionar uma noite especial para todas elas.

Um agrado que encanta

Sendo assim, a atenção aos detalhes é super importante para sermos capazes de criar uma verdadeira experiência de Natal! Se o seu quarto de hóspedes vai estar ocupado durante as festividades, que tal usar a criatividade para fazer seus ocupantes se sentirem ainda mais bem vindos? Usando materiais que você já tem em casa, poderá construir uma árvore de Natal diferente para alegrar ainda mais o quarto destinado a seus entes queridos!

Construindo sua árvore

Veja só como é fácil:

  1. Primeiro, você vai precisar de toalhas de banho. Pode ser umas quatro ou cinco para podermos empilhar. Se elas forem na cor verde será ainda melhor, se não, não tem problema! Utilize nas cores que tiver.
  2. Com as toalhas em mão, dobre todas elas em três partes, de forma que fiquem parecidas com as que vimos no vídeo. Toalhas fofinhas criam uma árvore mais alta! A coleção de algodão egípcio da Altenburg traz a maciez e o conforto que seus hóspedes merecem!
  3. Agora, precisamos de uma fita para criar um laço, que será o toque final em nossa árvore de natal diferente. A fita deve ser comprida o suficiente para envolver a pilha de toalhas. Passe a fita por baixo da pilha, amarrando em forma de laço no topo para finalizar a árvore.
  4. Cheque se os cantos das toalhas estão todos alinhados uns com os outros, garantindo a harmonia da sua árvore de natal.
  5. Pronto! Agora, você tem uma decoração extra feita com carinho para criar um ambiente ainda mais encantador. Coloque a árvore sobre uma superfície visível para que ela possa alegrar seus convidados assim que chegarem ao quarto!

 

Os pequenos toques especiais demonstram nossa felicidade em criar novas memórias numa data tão significativa. Neste Natal, expresse seu amor, também, através de um olhar atento à cada detalhe!

Comente: que decoração não pode faltar na sua comemoração de Natal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234