Bem viver
16
dezembro

Descubra Seu Travesseiro Ideal com Estas 6 Dicas

travesseiro altenburg

Você sabia que, dependendo da posição em que nos colocamos para adormecer, existe um tipo de travesseiro apropriado? Ele deve se adequar à disposição do seu corpo deitado e fornecer conforto e segurança, garantindo o alinhamento da coluna e o mantimento da sua postura mesmo em repouso.

Seu travesseiro ideal

Agora, vamos conhecer o travesseiro Altenburg mais apropriado para cada posição!

Se você dorme de lado:

É aconselhável o uso de um travesseiro de suporte firme, pois ele ajuda a manter a cabeça alinhada à coluna e preenche perfeitamente a curvatura dos ombros, ajudando a manter a postura correta.

O travesseiro Sono e Saúde é uma boa pedida.

travesseiro altenburg

Além de se adequar à posição, este travesseiro Altenburg possui revestimento em percal 180 fios 100% algodão e recheio composto por fibra de poliéster siliconizada com ação anitimicrobiana que elimina fungos, ácaros e bactérias.

O travesseiro Fresh Ice Azul também é indicado.

travesseiro altenburg

Seu revestimento é composto por poliamida fria, um tecido utilizado na confecção de moda praia, íntima e esportiva. Possui toque macio, sendo um tecido leve, de secagem rápida e boa resistência. Com enchimento 100% fibra de poliéster, o Fresh Ice é não alérgico e possui suporte firme, ótimo para quem dorme de lado.

Se você dorme de bruços:

Para esta posição, é indicado o uso de um travesseiro de suporte mais suave, mais baixo e macio para diminuir a sobrecarga da coluna e da musculatura do pescoço.

Nossa sugestão: Travesseiro Levitaretravesseiro altenburg

Ele é revestido com percal 200 fios 100% algodão e recheado com uma fibra especial hiperfina e extramacia com aplicação de silicone, a Fibra Levitare. Esta fibra forma uma espécie de nuvem dentro do travesseiro e é indicado para quem valoriza o conforto e busca um travesseiro extremamente macio e aconchegante, ideal para quem dorme de costas.

O travesseiro Altenburg Visco Elástico Cervical é, também, uma boa indicação para a posição de bruços.

travesseiro altenburg

Ele possui design inovador que conjuga a aplicação terapêutica do modelo cervical de um lado e a beleza do modelo de visco tradicional do outro. O tratamento Ultrafresh age no combate a ácaros, fungos e bactérias, sendo recomendado para pessoas alérgicas.

E se você dorme de costas, irá se beneficiar dos travesseiros:

Liberty 180 Fios

travesseiro altenburg

Com revestimento em percal 180 fios e recheio de fibra siliconizada, que proporciona super maciez, o travesseiro Liberty é não alérgico e tem a altura certa para quem dorme de costas.

Travesseiro Antistress

travesseiro altenburg

Ele possui fios de carbono na estrutura do tecido que agem na condução da energia eletrostática do corpo acumulada durante o dia, principalmente na região da cabeça, pescoço e ombros; uma das causas da insônia.

O princípio anti-estático do fio de carbono conduz a energia eletrostática do tecido ao ar, neutralizando a energia conduzida ao travesseiro.
Com suporte médio indicado para quem dorme de costas, garante uma qualidade de sono restaurador e relaxante.

Durma bem!

Agora que você descobriu o travesseiro Altenburg ideal para a posição em que dorme, garanta uma noite de sono ainda melhor escolhendo uma das opções acima!

Você também pode conhecer outros modelos em nosso site e iniciar sua jornada de bem-dormir, bem-viver!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Relaxe: hoje é dia de massagem
Saúde mental e sono: saiba como equilibrar
5 itens para deixar seu quarto mais aconchegante
Seu bebê só dorme com você? 4 dicas para melhorar a autonomia dele
1234